sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Airbus mostrará seus produtos mais recentes e ambição aeroespacial sustentável no Singapore Airshow 2022


A Airbus será uma das maiores expositoras do próximo Singapore Airshow, apresentando seus mais recentes produtos, serviços e seu compromisso com o espaço aéreo sustentável. Realizada a cada dois anos, a mostra deste ano acontecerá de 15 a 18 de fevereiro no Centro de Exposições de Changi.

Tomando o centro do palco durante a exibição de voo será o A350-1000 de longo alcance. É a única aeronave de design de folhas limpas na grande categoria widebody, com tecnologias de última geração e aerodinâmica e fornecendo padrões e conforto incomparáveis.

No display estático, a Airbus terá quatro aeronaves na feira em configurações de clientes. A partir da linha de produtos de aeronaves comerciais, os visitantes poderão se aproximar de um A350-900 da Singapore Airlines, um Cebu Pacific A330neo e um Korean Air A220. Do segmento militar, um A400M da Força Aérea Alemã também fará parte da exibição.

Além disso, na Exposição estática da República de Singapura (RSAF), os visitantes poderão ver um A330 MRTT (Multi Role Tanker Transport) e, pela primeira vez em um show aéreo, seu novo helicóptero multifunção H225M.

No salão principal, os visitantes da exposição da Airbus [Stand #AL24] poderão obter informações sobre toda a gama de produtos e serviços da empresa. Em exibição estarão modelos em larga escala dos helicópteros A350-1000, A400M e C295, H145 e H175, bem como o satélite de observação Pleiades Neo Earth.

O estande também contará com uma área dedicada para mostrar a ambição da Airbus de ser pioneira em um espaço aeroespacial sustentável. Em exposição estarão modelos da aeronave conceito ZEROe movida a hidrogênio que representa a ambição da Empresa de colocar o primeiro avião com emissões zero em serviço até 2035.

Durante a semana, a Airbus organizará uma série de briefings de mídia cobrindo as empresas de Aeronaves Comerciais, Helicópteros e Defesa e Espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário