sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Canto do Irerê Boutique Hotel ingressa no Circuito Elegante e comemora o primeiro Traveller Review Award 2022


Com um pouquinho mais de um ano de atividades, o hotel foi inaugurado em dezembro de 2020, o Canto do Irerê comemora a sua primeira chancela com o ingresso no selecionado grupo de hotéis e pousadas do Circuito Elegante, um renomado selo de qualidade e garantia de excelência de serviços. O selo conta com mais de 100 estabelecimentos entre hotéis, pousadas, resorts e restaurantes em todo o Brasil, sempre focado na exclusividade e no cliente de maior poder aquisitivo.

O Canto do Irerê é o único hotel boutique em Atibaia que faz parte do Circuito Elegante. Agora, no interior de São Paulo, o selo conta com cinco estabelecimentos, dois em Campos do Jordão (Hotel Toriba e Hotel Boutique Quebra-Noz), um em Mairiporã (Unique Garden), um em Porto Feliz (Fasano Boa Vista) e o Canto do Irerê em Atibaia.

Priscila Bentes, CEO do Circuito Elegante, explica que, desde a criação do selo, todos os estabelecimentos passam por uma avaliação criteriosa feita por ela mesma. “As vantagens para hoteleiros e hóspedes são inúmeras. O empreendimento passa a contar com uma chancela de qualidade e conta com a comercialização de 100 pequenas agências de viagens voltadas para o publico de alto consumo, entre outras vantagens. Além disso, o hóspede terá acesso ao Programa Privilégio, um programa de relacionamento com atendimento personalizado e benefícios exclusivos em todos os hotéis que fazem parte da rede.”

Já Bruno Korn, diretor do Canto do Irerê Boutique Hotel, destaca: “Circuito Elegante atinge nosso público alvo que é exigente e bem criterioso e continuará cobrando nossa excelência em todos os quesitos, desde instalações até serviços. Todos os empreendimentos que fazem parte do portfolio do Circuito Elegante são referência para todos nós.”

O Canto do Irerê também está comemorando o prêmio Traveller Review Award 2022 oferecido pela Booking.com. “Acabamos de receber este prêmio com uma pontuação 9,8 que nos enche de orgulho, já que a avaliação é feita espontaneamente pelos nossos hóspedes. Tudo isso mostra que estamos indo no caminho certo. O ano está só começando e, com certeza, teremos muitas novidades”, finaliza Bruno Korn.

Mais sobre o Canto do Irerê Hotel Boutique: Pequeno, confortável, localizado dentro de uma área de proteção ambiental de 70 mil m² em plena Serra da Mantiqueira, o Canto do Irerê possui apenas oito chalés de 80 a 110 m² com varanda e vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e internet de alta velocidade. O hotel possui gerador e dois links de internet dando mais segurança e rapidez para quem precisa trabalhar ou estudar remotamente.

A infraestrutura de lazer é completa com restaurante oferecendo no cardápio diversos tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks, lanches e petiscos. O hotel conta com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais em parceria com a importadora de vinhos Zahil com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. Outro destaque do Canto do Irerê é a piscina climatizada com um espaçoso deck onde os hóspedes relaxam com uma vista maravilhosa da mata. O hotel boutique aceita somente maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário