terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Port Louis tem alta procura para o Carnaval

Com o cancelamento do Carnaval de rua em várias cidades pelo Brasil, o Litoral Norte de São Paulo promete ser o destino mais buscado entre os turistas da região para passar o feriado. Com localização privilegiada em Caraguatatuba, o Hotel Port Louis já apresenta alta procura para o período. Para quem quer curtir o Carnaval no destino, o Port Louis tem ótimas tarifas, além de desconto de 12% para reservas com quatro noites (entre 25 de fevereiro e 02 de março).

Ao combinar o lazer de um resort com a exclusividade de uma pousada, o Port Louis é a opção perfeita para dias de lazer em família. Os visitantes podem curtir piscinas adulto e infantil, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada. Há ainda loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um completo bar de piscina que prepara drinks de excelência.

Outro ponto que merece destaque é a privilegiada localização do Port Louis, a apenas cinco minutos a pé da Praia de Tabatinga, sem ondas, com ótima balneabilidade e perfeita para a prática de esportes aquáticos. O hotel também está junto à divisa entre Caraguá e Ubatuba e próximo a dezenas de belas praias e cachoeiras.

Em cinco categorias, sendo algumas com capacidade para até quatro pessoas, as acomodações do Port Louis são bem arejadas e espaçosas. O hotel também obedece rigorosos protocolos de prevenção contra a Covid-19, para garantir a segurança de hóspedes e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário