terça-feira, 15 de março de 2022

Blue Tree Thermas de Lins escolhe "País das Maravilhas" como tema de sua Páscoa

O coelhinho da Páscoa já tem data marcada para trazer alegria para o Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, localizado em Lins, no interior de São Paulo.

Com o tema “País das Maravilhas”, durante o período de 14 a 17 de abril, as crianças podem aproveitar o show de talentos e de palhaços, oficina de tererê, futebol máster kids, caça do chapeleiro maluco, contos e piquenique, caminho da horta (atividades e brincadeiras educacionais na horta), tapetão maluco (trilha extensa que fica dentro da água e liga as pontas da piscina), ski sabão, entrega especial de ovos de páscoa, piscina e muito mais.

Os adultos poderão aproveitar o arco e flecha, hidroginástica, workshop de vinho, caminhada matinal, caminho das pedras, aula de dança, workshop de brigadeiro, música ao vivo, oficina de drinks, beach tennis, park golf e o bingo animado, entre outros atrativos.

E pensando em fortalecer ainda mais os laços entre as famílias, o resort proporciona para as crianças e adultos a busca do ovo dourado e o jantar de Páscoa.

A unidade oferece ainda atividades como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o resort disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

O pacote de três diárias para casal e duas crianças de até 11 anos com pensão completa sai a partir de R$ 4.232 (mais impostos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário