terça-feira, 15 de março de 2022

Flybondi adiciona voos nacionais e internacionais

A Flybondi, primeira companhia aérea low cost da Argentina, já opera 114 voos semanais para 14 destinos nacionais e 3 destinos internacionais. Além disso, e graças ao plano de crescimento da empresa, várias de suas rotas domésticas aumentaram suas frequências, como Buenos Aires-Mendoza, que passou para 2 voos diários, Buenos Aires-Salta, que agora conta com 11 voos semanais, Buenos Aires-Neuquén que opera com 6 voos semanais e Buenos Aires - Tucumán com 1 voo por dia. Em relação às rotas internacionais, Buenos Aires-Rio de Janeiro tem 1 voo diário e desta forma a Flybondi consolida sua presença no Brasil com seus três destinos: São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

A companhia anunciou que mais de 4.000.000 de pessoas já voaram com ela e 20% do total o fizeram pela primeira vez em suas vidas. Em relação à temporada de verão que está terminando, a Flybondi teve níveis de ocupação muito bons nos seus voos domésticos e internacionais (93%) e reafirma dessa forma que é a companhia aérea mais escolhida pelos passageiros.

“Acrescentar conectividade e frequências à nossa rede atual é um dos grandes objetivos que estabelecemos com nosso plano de crescimento e investimento. Três meses depois de anunciá-lo, temos grandes marcos que nos enchem de orgulho: mais frequências, novos aviões, passageiros e mais de 140 pessoas que incorporamos à companhia nos últimos meses” mencionou Mauricio Sana, CEO da Flybondi, e acrescentou: “Em meados deste mês chegará um novo avião e em julho teremos uma frota de 10 aeronaves em operação. Isso nos dará a possibilidade de mais pessoas experimentarem a liberdade de voar.”

Além disso, diante da recuperação do setor e da implementação de seu plano de crescimento, a Flybondi abrirá mais de 300 novas buscas para os próximos meses de 2022 em nível federal. As mais importantes são a incorporação de tripulantes de cabine, pessoas para as áreas de Manutenção, Produto & Tecnologia, Finanças, Pessoas, Comercial, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário