terça-feira, 15 de março de 2022

Ecocopter encomenda três H125 e um H145


A Ecocopter encomendou três H125 e um H145 para serem usados ​​em missões de trabalho aéreo em diversos setores industriais. Os helicópteros serão entregues até o final de 2022 e meados de 2023, respectivamente, e se juntarão à frota de 18 helicópteros da Ecocopter, composta exclusivamente por aeronaves Airbus, e que realizam operações no Chile, Peru e Equador.

“Esses novos helicópteros de alto desempenho representam um passo claro em nossa estratégia para consolidar nossa presença regional na América do Sul. Agradecemos o apoio da Airbus Helicopters nos últimos 20 anos à medida que crescemos nossos negócios”, disse Marcelo Rajchman, Gerente Corporativo da Ecocopter.

“Estamos muito orgulhosos de ver como nossos helicópteros estão realizando as missões de trabalho aéreo mais exigentes e nos ambientes mais desafiadores, na América do Sul, graças à Ecocopter”, disse Ben Bridge, vice-presidente executivo de negócios globais da Airbus Helicopters. líder em serviços aéreos nesta região, esses novos helicópteros reforçam o compromisso da Ecocopter com segurança, qualidade, excelência e inovação".

Fundada em 2003, a Ecocopter é referência em missões de trabalho aéreo de alta complexidade na América do Sul. Sua frota de helicópteros Airbus, composta por 13 H125s, dois H135s e três H145s, caracteriza-se por sua alta versatilidade e realiza missões que vão desde transporte offshore, apoio à mineração, evacuação médica, combate a incêndios e quase toda a gama de missões de trabalho aéreo. Os helicópteros Ecocopter são conhecidos mundialmente por seus designs únicos. Cada pintura é uma homenagem a um motivo científico diferente: da entomologia ao universo à teoria da evolução de Charles Darwin.

O H125 mais vendido em todo o mundo acumulou mais de 37 milhões de horas de voo com mais de 5.350 helicópteros atualmente em operação. O modelo, conhecido por sua robustez, versatilidade, calor e alto desempenho, é amplamente utilizado em missões de alta demanda. Em relação ao H145, existem mais de 1.500 helicópteros desta família em serviço, totalizando mais de seis milhões de horas de voo. Sua pegada acústica particularmente baixa torna o H145 o helicóptero mais silencioso de sua classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário