sexta-feira, 25 de março de 2022

Copa Airlines marca presença na 36ª Feira de Negócios Turísticos UGART

A Copa Airlines marca presença em um dos eventos mais importantes do calendário gaúcho, a 36ª Feira de Negócios Turísticos UGART. A feira estará aberta ao público nos dias 25 e 26 de março de 2022, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, RS. A organização estima que mais de três mil pessoas participem da UGART este ano.

Jacqueline Ledo, gerente de vendas para as regiões de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e Manaus; e Rosana Caporal, executiva de vendas da região Sul do Brasil, que representam a companhia panamenha no evento, acreditam que a UGART é uma excelente oportunidade para apresentar aos gaúchos as rotas realizadas pela Copa Airlines, a partir de Porto Alegre, RS, e o “Programa Panamá Stopover”.

O Stopover permite que, com o mesmo bilhete e sem custo adicional em sua passagem aérea, o turista possa visitar dois destinos por um, ficando no Panamá entre uma e seis noites e aproveitando a conexão com o destino final, por meio do Hub das Américas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen.

“Estamos muito felizes com a retomada do turismo, especialmente aqui na região Sul do Brasil, um mercado estratégico para a Copa Airlines. Operamos quatro voos semanais, aos domingos, segundas, quintas e sextas-feiras, que conectam a capital gaúcha a mais de 70 destinos nas Américas. Além disso, em 2022, a empresa comemora 75 anos e muitas novidades estão por vir”, destaca Jacqueline Ledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário