quarta-feira, 2 de março de 2022

Dassault Aviation anuncia novo centro de serviços Falcon no nordeste dos EUA como parte dos planos de expansão de longo prazo


A Dassault Aviation anunciou a abertura de um novo centro de serviços de propriedade da empresa no Aeroporto de Long Island MacArthur (KISP), em Islip, Nova York. A instalação acomodará inicialmente até cinco ou seis aeronaves e fornecerá manutenção programada, suporte AOG e avaliações pré-compra. O centro de serviço está a menos de uma hora de voo para 20% da frota Falcon baseada nos EUA, e terá acesso rápido à equipe técnica e fornecimento de peças na sede da Dassault Falcon Jet, em Teterboro.

A Dassault também vem adicionando capacidade de serviço em outros locais nos EUA, incluindo Little Rock, Arkansas; St. Louis, Missouri; Stuart, Flórida; e Reno, Nevada.

Novos aprimoramentos em Reno incluem também um local de manutenção adicional, melhorias em comodidades para os clientes, áreas de trabalho mais eficientes e novas contratações de funcionários. Heather Mirra foi nomeada a nova Gerente Geral de Reno, trazendo conhecimento excepcional de toda a rede de serviços, devido ao seu cargo anterior como Diretora de Cadeia de Suprimentos de Rede, Planejamento e Programação.

Esse realinhamento regional de recursos destina-se a compensar o recente fechamento de um dos primeiros locais de serviço da Dassault em Wilmington, Delaware. A atualização desse local para uma frota em expansão e as aeronaves 6X e 10X maiores, não foi considerada viável. A Dassault Aircraft Services trabalhou em estreita colaboração com os clientes regulares de Wilmington nos últimos meses para ajudá-los a identificar boas alternativas de serviço.

“Nosso planejamento para novas aeronaves e novos recursos de serviço continua”, disse Jean Kayanakis, SVP da Rede Mundial da Falcon Customer Service e do Centro de Serviços Falcon. “Os clientes podem esperar ouvir sobre a nova capacidade que está chegando online à medida que os novos modelos, como o Falcon 6X, se aproximam das datas de entrada no serviço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário