A Dassault Aviation tem o prazer de anunciar as datas de 2022 para seus seminários Falcon Maintenance & Operations (M&O). Esta primavera no hemisfério norte marca o retorno de uma série completa de seminários após uma ausência de três anos.
A programação deste ano começará em 6 de abril, em Paris, e terminará em 24 de maio, em Chicago. Ao todo, os seminários viajarão para sete cidades da América do Norte, América do Sul e Europa.
No Brasil, o evento acontecerá no dia 11 de maio na cidade de São Paulo.
“Estamos entusiasmados em receber os operadores Falcon de volta aos nossos seminários de M&O e permitir que eles se encontrem mais uma vez, frente a frente, com representantes de nossa empresa, nossos parceiros e nossos fornecedores”, disse Jean Kayanakis, Vice-Presidente Sênior da Rede Mundial da Falcon Customer Service e do Centro de Serviços Falcon. “O feedback fornecido durante esses eventos é crucial para nosso compromisso de melhorar continuamente a experiência do cliente Falcon.”
Como nas edições anteriores, a série M&O 2022 fornecerá informações detalhadas sobre os mais recentes produtos e serviços de manutenção e operações de voo da Dassault. Os temas abordados durante as reuniões incluem:
- Preparativos em andamento para a entrada em serviço do Falcon 6X extra widebody;
- Etapas recentes para consolidar e otimizar nossa rede expandida de manutenção, reparo e revisão e simplificar o acesso do cliente aos serviços globais da Dassault;
- Ampliando o acesso a Combustíveis Sustentáveis de Aviação;
- Nova cabine de comando EASy IV;
- Novos aplicativos FalconSphere;
- Innovative Cabin System (ICS) da Dassault, projetado para combinar e simplificar o controle de sistemas de controle ambiental e entretenimento.
Como de costume, os seminários oferecerão sessões técnicas interativas específicas do modelo e gerais, cobrindo tópicos que vão desde solução de problemas até melhorias de confiabilidade e atualizações de STC. Sessões de pilotos dedicadas, lideradas pela Equipe de Apoio ao Piloto Falcon, manterão as tripulações a par dos mais recentes desenvolvimentos nas operações de voo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário