segunda-feira, 28 de março de 2022

Primeiro helicóptero de trem de pouso com rodas Bell 429 da Austrália entregue ao Alto Group


A Bell Textron Inc., uma empresa da Textron Inc., anunciou a venda e entrega de um Bell 429 em uma configuração de trem de pouso com rodas (WLG) para o Alto Group da Austrália. Este seria o primeiro helicóptero Bell 429 WLG na Austrália e o terceiro helicóptero Bell do Alto Group.

O Alto Group é um varejista automotivo líder na Austrália, empregando mais de 600 pessoas e vendendo mais de 12.000 veículos anualmente. Quando entregue, o Alto Group utilizará o Bell 429 para transporte corporativo e VIP.

“Após uma longa e exaustiva avaliação, encontramos o helicóptero Bell 429, com a configuração do trem de pouso com rodas, como o helicóptero corporativo certo para o Alto Group”, disse Anthony Altomonte, diretor administrativo do Alto Group. “Como proprietário e piloto, a facilidade de operação e confiabilidade do Bell 429, amplo espaço de cabine, juntamente com seu passeio suave e silencioso, nos permite viajar com mais rapidez e eficiência para nossas operações rurais para apoiar o crescimento do Alto Group na Austrália.”

“Estamos satisfeitos que o Alto Group tenha selecionado o Bell 429 como seu helicóptero corporativo de escolha. Em toda a região, nossos clientes corporativos experimentaram como o conforto e a velocidade do Bell 429 apoiaram seus negócios e estilo de vida”, disse Dan McQuestin, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Bell na Austrália e Nova Zelândia. “Estamos ansiosos para trabalhar com Anthony e o Alto Group por meio de nossa rede Bell na região para oferecer suporte a altas taxas de prontidão para seu Bell 429.”

Com mais de 400 Bell 429s em todo o mundo, a aeronave tem sido um dos mais bem sucedidos helicópteros gêmeos leves no mercado desde sua certificação em 2009. O Bell 429 é conhecido por sua excepcional velocidade, desempenho, alcance e baixo custo de ciclo de vida. A prontidão da aeronave a torna ideal para uma variedade de missões, como aplicação da lei, parapública, petróleo e gás e transporte corporativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário