segunda-feira, 21 de março de 2022

SMARTTECH assina contrato de compra para um Bell 407GXi

A Bell Textron Inc., uma empresa da Textron Inc., anunciou que o Sr. David Lukes, CEO da SMARTTECH com sede em Praga, República Tcheca, assinou um contrato de compra para um Bell 407GXi. A entrega prevista é agosto de 2022 fora de Mirabel, Canadá.

“As capacidades dinâmicas do Bell 407 lhe renderam uma reputação de confiabilidade e versatilidade”, disse Duncan Van De Velde, diretor administrativo da Europa. A aeronave abriu novas oportunidades para os clientes da Bell e continua a emocionar os operadores em todo o mundo.”

A SMARTTECH é fornecedora de usinas de energia solar e eólica na República Tcheca. Lukes era inicialmente proprietário de um Bell 505 utilizando a aeronave para transporte particular, mas agora está atualizando para um Bell 407.

“Gosto muito do Bell 407 e do que ele tem a oferecer”, disse Lukes. “O produto é confiável e proporciona um passeio suave e confortável.”

O Bell 407 oferece uma experiência robusta ao cliente com a melhor velocidade, desempenho e confiabilidade da categoria. Em todo o mundo, existem mais de 1.500 Bell 407 em serviço com 110 aeronaves atualmente operando na Europa. Os clientes europeus procuram o Bell 407 para cumprir uma variedade de missões, como segurança pública, transporte corporativo e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário