terça-feira, 19 de abril de 2022

Azul registra melhores índices de satisfação de Clientes em boletim da ANAC

Cem por cento das reclamações respondidas e 91,5% de índice de solução das tratativas. São com esses números que a Azul registra os melhores percentuais de satisfação de Clientes no Boletim de Monitoramento do Consumidor.gov. Os dados referentes aos últimos seis meses mostram ainda que a companhia apresenta a maior nota na satisfação de atendimento dos Clientes: 4,1 numa escala de 1 a 5.

Além disso, nos primeiros três meses deste ano, o nível de reclamações da empresa foi menos que a metade da registrada pela indústria para cada 100 mil Clientes transportados

"Sabemos que o início do ano foi marcado por alguns problemas operacionais, mas ficamos muito felizes por registrar esses altos índices de solução nos últimos seis meses. Isso demonstra que mesmo com o aumento no número de reclamações nós atendemos todos os Clientes com a qualidade Azul. Temos uma célula em nossa central de atendimento que cuida desse trabalho e que alimenta todo o negócio da Azul. É a partir da experiência e necessidade do próprio Cliente que entendemos quais os caminhos devemos seguir e as estratégias que precisamos adotar", conta Marco Barbosa, diretor de Clientes da Azul.

Com a área dedicada para atender as tratativas da plataforma Consumidor.gov, a Azul reforça seu atendimento humanizado, um dos principais pilares da companhia, que provoca reflexos em números na operação e no contato direto com o consumidor. Se considerados apenas os últimos 30 dias, os dados da empresa são ainda melhores, com índice de solução de 93,2% e nota de satisfação de atendimento de 4,2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário