quarta-feira, 20 de abril de 2022

FIT Transamerica Recife é opção cheia de conforto para viagens com pets


Os próximos feriados serão uma ótima oportunidade para uma viagem em família e os pets não precisam ficar para trás, afinal, muitos deles adoram viajar com seus tutores. Mas é necessário sempre respeitar a personalidade do pet, conferir se a saúde dele está em dia e checar se o local de hospedagem aceita animais.

Para quem vai ao Recife conhecer as belezas culturais e históricas da cidade, o FIT Transamerica Recife é uma opção pet friendly, com todos os confortos para uma estada com os melhores amigos. No hotel, os pets são recebidos com kit de boas-vindas com tapete higiênico, bebedouro e comedouro. O serviço tem custo adicional de R$ 40,00 por diária, acrescido na tarifa correspondente a acomodação escolhida. Vale lembrar que é permitido somente um animal de até 10 kg por apartamento.

Durante a estada nos hotéis os clientes devem seguir algumas regras básicas que possibilitam a convivência harmoniosa e garantem mais conforto e segurança do bichinho. Os exemplos são: não deixar o pet sozinho no quarto, circular pelas áreas comuns com ele no colo e somente utilizar os utensílios do hotel com supervisão. Também é comumente exigida a apresentação da Carteira de Vacinação dos pets, comprovando que todas as vacinas estão em dia.

Além da hospedagem pet friendly, o FIT Transamerica Recife oferece tarifas reduzidas e excelente localização, a 11 minutos de distância do Aeroporto Internacional e 10 minutos da Orla da Praia Boa Viagem. As suítes são nas categorias standard e adaptada e equipadas com TV, ar-condicionado, kit de amenities e decoração despojada. Para lazer, oferece sauna e piscina no rooftop.

Para refeições sem sair do hotel, o FIT Transamerica Recife possui restaurante aberto para café da manhã, almoço e jantar, além de room service disponível nos apartamentos. Para quem buscar por atividades ao ar livre, a Praia de Boa Viagem possui ciclovia, playground, pista de skate e calçadão, perfeito para passear com o pet. Próximo ao hotel, o hóspede encontra também o Parque Dona Lindu, que abriga um conjunto arquitetônico de Oscar Niemeyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário