quarta-feira, 25 de maio de 2022

Airbus se compromete a ampliar a produção da ACH130 Aston Martin Edition após o rápido sucesso no mercado

A Airbus Corporate Helicopters (ACH) se comprometeu a continuar a produção do ACH130 Aston Martin Edition após vender quase toda a produção inicial mais rapidamente do que o esperado.

O distinto e elegante helicóptero é uma versão especial do ACH130 com uma gama de designs interiores e exteriores criados pela Aston Martin e que cativou a imaginação dos proprietários de helicópteros que apreciam a emoção de pilotar e o prazer de dirigir carros esportivos de luxo. Ele está em exposição no estande Z43, na EBACE.

Pouco mais de dois anos após o lançamento, a ACH vendeu todos os helicópteros previstos em seu compromisso inicial de produção, exceto um. As encomendas vieram de todo o mundo, incluindo o Sudeste Asiático, Europa, América Latina, Nova Zelândia e América do Norte.

Agora a ACH decidiu se comprometer a produzir outros 15 exemplares para atender ao interesse contínuo no ACH130 Aston Martin Edition.

"Não há dúvidas de que a união de nossos valores de excelência e qualidade com o compromisso da Aston Martin com a elegância automotiva de alto desempenho resultou em um helicóptero que sempre empolga os clientes. Mas nós realmente não imaginávamos que o mercado se movimentaria tão rápido, por isso estou encantado em poder me comprometer com estes futuros slots de produção e ansioso para conversar com os clientes interessados na EBACE", garantiu o Head da ACH, Frederic Lemos.

Para o Vice-Presidente Executivo e Diretor de Criação da Aston Martin, Marek Reichman, "como uma marca de ultra-luxo, a Aston Martin é apaixonada por colaborar com designers e engenheiros de outras áreas para criar produtos especiais que representem tanto nossos valores de marca quanto nossa ética de design. Estamos encantados com o grande interesse na ACH130 Aston Martin Edition e esperamos continuar nosso fantástico relacionamento com a ACH."

Nenhum comentário:

Postar um comentário