quarta-feira, 11 de maio de 2022

TAM Aviação Executiva é a primeira empresa da América do Sul a conquistar a certificação internacional IS-BAH

A TAM Aviação Executiva recebeu a certificação IS-BAH, que é concedida pelo International Business Aviation Council (IBAC). Com isso, passa a ser a primeira empresa da América do Sul a ter essa certificação. Tal feito chancela que a TAM segue as melhores práticas para atendimento aeroportuário doméstico e internacional.

IS-BAH™, sigla para The International Standard for Business Aircraft Handlers, é um conjunto de melhores práticas globais da indústria, projetado para aumentar a segurança e a eficiência de operadores terrestres de aviação executiva (FBO) em todo o mundo.

“Além de ser um grande diferencial competitivo, sobretudo no mercado internacional, para nós, essa conquista é muito importante. É a comprovação de uma operação extremamente rigorosa em relação a normas e processos, reforçando ainda mais um dos nossos principais pilares, a segurança. Fortalece a nossa cultura centrada no cliente, oferecendo sempre o melhor atendimento, com a máxima qualidade”, explica Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE.

A TAM está em uma jornada pelo desenvolvimento de uma experiência cada vez mais aprimorada aos seus clientes, investindo constantemente em tecnologia, treinamentos, processos e pessoas. Seu intuito é proporcionar agilidade e estar sempre à frente das novas demandas do mercado. “Temos uma equipe experiente e uma das melhores infraestruturas para aviação executiva do país para atendimentos de voos domésticos e internacionais”, ressalta Fiuza.

Para conquistar a certificação IS-BAH, a TAM AE se preparou por meses e passou por uma grande auditoria. Os colaboradores passaram por rigorosos treinamentos e os todos os procedimentos foram formalizados em manuais.

Vale ressaltar que, com 60 anos de atuação no Brasil, que é o segundo maior mercado de aviação executiva do mundo, a TAM AE oferece a solução completa em atendimento doméstico e internacional, está presente nos principais aeroportos do país e dispõe de toda infraestrutura necessária para garantir um serviço completo com conforto, segurança e comodidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário