quarta-feira, 11 de maio de 2022

Amaro Aviation anuncia compra do primeiro Phenom 300E

A Amaro Aviation fechou negócio com a Embraer para a compra da primeira aeronave modelo Phenom 300E para complementar a frota da companhia de aviação executiva. A empresa já conta com duas aeronaves, sendo um PC-24 e um PC-12 NGX, ambos da fabricante suíça Pilatus Aircraft.

O Phenom 300E é o jato mais rápido de sua categoria, podendo chegar a 850 km/h, com autonomia de 3.724 km, proporcionando voos para todo o Brasil e alguns países da América do Sul. A aeronave pode levar até cinco ocupantes, e é capaz de voar a 45 mil pés (13.716 metros).

“Com a aquisição do Phenom 300E, uma das melhores aeronaves executivas do mercado, oferecemos mais possibilidades para os clientes interessados em adquirir um jato executivo através do modelo de propriedade compartilhada”, disse Marcos Amaro, CEO da Amaro Aviation. A aeronave deverá chegar à frota da companhia em 2024.

Recentemente, a empresa anunciou uma parceria com a Synerjet Corp, distribuidora da Pilatus Aircraft na América Latina, para a aquisição de até 12 aeronaves Pilatus nos próximos cinco anos. A transação entre as empresas inclui a compra de até oito aeronaves do modelo PC-12NGX e até quatro aeronaves do modelo PC-24. A empresa também acaba de anunciar a aquisição de três aeronaves modelo Grand Caravan EX, da Cessna, que devem ser entregues no segundo trimestre de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário