sábado, 11 de junho de 2022

GOL conquista prêmio de melhor Wi-Fi na América do Sul pela APEX

A GOL Linhas Aéreas recebeu na última quarta-feira (8) um prêmio inédito para a empresa e que reconhece seus esforços em oferecer a melhor experiência de viagem aos Clientes por meio do Jeito GOL de Servir. A conquista de Melhor Wi-Fi na América do Sul (2022 Passenger Choice Award® Winner for Best Wi-Fi in South America) foi entregue pela associação APEX (Airline Passenger Experience Association) durante a APEX Content Market, realizada junto à Future Travel Experience (FTE) - EMEA-Ancillary - World Airport Retailing Summit, entre os dias 7 e 9 de junho.

Organização global sem fins lucrativos e uma das maiores associações internacionais de companhias aéreas do mundo, a APEX busca acelerar essa indústria com o apoio das principais aéreas e importantes fornecedores. A APEX se autointitula “uma associação de empresas e profissionais que criam, entregam e gerenciam a experiência do passageiro aéreo”.

Para o prêmio deste ano, mais uma vez a APEX firmou parceria com o TripIt®, da Concur®, o app de organização de viagens melhor avaliado do mundo, para coletar a opinião anônima de passageiros, além de insights, e assim chegar aos finalistas do APEX Passenger Choice Award®. Quase 1 milhão de voos foram avaliados por clientes de mais de 600 companhias aéreas mundiais, usando-se uma escala de até cinco estrelas. Os passageiros tiveram, ainda, a oportunidade de fornecer avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Entretenimento e Wi-Fi (na qual a GOL foi vencedora regional).

“É uma grande honra esse reconhecimento por parte dos nossos Clientes e chancelado pela APEX, sobretudo em um momento em que a GOL não tem medido esforços para aprimorar a experiência de viagem. O sabor é ainda maior em saber que o prêmio é resultado de feedbacks de quem buscamos atender da melhor forma possível - aqueles que nos escolhem para voar. A aviação conecta lugares e pessoas, e o Wi-Fi a bordo da GOL é, reconhecidamente, parte importante desse processo”, diz Ricardo Oliveira, gerente de Produtos e Parcerias da GOL, que esteve no evento e recebeu o prêmio.

No próximo mês de outubro, completam-se 6 anos que a GOL oferece aos seus Clientes o entretenimento a bordo, sistema que foi instalado de forma pioneira na América Latina na aeronave de prefixo PR-GUG, em 3/10/2016. A plataforma de entretenimento GOL Online - disponível em 100% das rotas da GOL - pode ser acessada de qualquer dispositivo móvel: smartphones, tablets e laptops. A empresa hoje possui a maior frota de aeronaves com internet instalada em operação no País.

De forma gratuita, o GOL Online oferece filmes, séries, cursos, playlists de músicas e conteúdo de meditação/mindfulness, além do melhor line-up de canais da TV brasileira. Ainda na plataforma, é possível contratar com facilidade pacotes de internet para diferentes necessidades de uso, a preços variados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário