terça-feira, 21 de junho de 2022

LATAM começa a voar com segunda aeronave em homenagem ao Rock in Rio Brasil 2022


A LATAM Brasil, companhia aérea oficial do Rock in Rio Brasil 2022, acaba de começar a voar com a sua segunda aeronave adesivada em homenagem ao maior festival de música e entretenimento do mundo. A aeronave Airbus A319 de matrícula PT-TMO faz agora alusão ao Rock in Rio Brasil 2022 na sua fuselagem e a foto da jogadora Marta Vieira da Silva, líder global de Diversidade e Inclusão da LATAM. O avião fez o seu primeiro voo regular na última quinta-feira (16) na rota Congonhas/São Paulo-Santos Dumont/Rio de Janeiro e depois retornou para Congonhas/São Paulo. Na sequência, fez a rota Congonhas/São Paulo-Confins/Belo Horizonte tendo pernoitado em Belo Horizonte.

Anunciada em julho de 2021 como líder global de Diversidade e Inclusão da LATAM, a jogadora de futebol Marta é uma das principais porta-vozes da companhia para temas ligados à diversidade e, nesse contexto, LATAM e Rock in Rio estão em sinergia nos pilares de sustentabilidade e inclusão. A escolha pela jogadora Marta para estampar a aeronave está fortemente ligada ao fato que a atleta atuará em conjunto na comunicação e na construção das mensagens-chave das ações da LATAM durante o evento.

No total, a LATAM Brasil terá três aeronaves Airbus A319 adesivadas e voarão com estampas em homenagem ao festival até outubro deste ano. A primeira aeronave adesivada começou a operar em maio. Esta é a segunda vez em sua história que a LATAM Brasil firma parceria com o Rock in Rio Brasil. A adesivação das aeronaves, realizada no LATAM MRO de São Carlos (SP), foi idealizada para celebrar a parceria após dois anos desafiadores de pandemia e é apenas uma da série de ações especiais e ativações da marca LATAM relacionadas ao Rock in Rio Brasil 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário