sábado, 11 de junho de 2022

Leonardo inaugura nova divisão de helicópteros em Paris e frota de helicópteros comerciais se fortalece na Europa Central


A Leonardo anunciou recentemente uma expansão em seus serviços de suporte e treinamento para helicópteros de clientes na Europa com a criação de uma nova divisão de serviços, sediada no Aeroporto de Paris-Le Bourget. O novo centro de serviços iniciou suas operações em abril e atuará em estrita coordenação com a Leonardo Belgium Logistics Hub, apoiando a crescente frota de helicópteros comerciais e de serviço público da Leonardo na França e Europa Central.

O novo departamento possui uma área interna de mais de 2000 m2, incluindo escritórios e hangares de manutenção e reparo, com capacidade para atender os modelos AW109, AW169 e AW139 e futuramente o helicóptero AW189. O centro de serviços fornecerá suporte para a frota de helicópteros VIP/corporativo, que nos últimos anos tem se mostrado cada vez mais bem sucedida nesta região da Europa e continua crescendo, adicionando mais serviços ao cliente sob a nova marca Agusta VIP com uma área dedicada.

São mais de 900 helicópteros Leonardo VIP/corporativos voando hoje globalmente, sendo que mais de 35% estão na Europa, conhecida como o maior mercado de helicópteros comerciais do mundo. Com uma participação de 45% nos últimos dez anos, a Leonardo é líder mundial no mercado de helicópteros VIP/corporativos bimotores, incluindo serviços privados, charter e transporte VVIP/governo, devido à série de produtos mais moderna e completa com sistemas aviônicos e de navegação de última geração além de padrões de desempenho, segurança e conforto líderes da classe. Com base no design, filosofia de tecnologia e serviços há muito estabelecidos e distintos da empresa na esfera de transporte executivo, em outubro de 2021 a Leonardo lançou a marca Agusta para incorporar sua experiência e excelência em iniciativas futuras do mercado VIP.

A abertura da nova divisão de serviços em Paris, uma área crucial para operações de helicópteros civis e VIP, demonstra o compromisso de longo prazo da Leonardo na região e se alinha ao foco da empresa em serviços de apoio mais fortes e próximos dos clientes. Serviços aprimorados ajudarão a maximizar a eficácia e a segurança da frota de helicópteros em benefício dos operadores, tripulações e comunidades atendidas. Com mais de 90 centros de serviços em mais de 40 países em todo o mundo, a Leonardo está comprometida em fornecer serviços de suporte e treinamento líderes e abrangentes para oferecer benefícios sem precedentes aos operadores em termos de segurança, qualidade, eficácia, custo e sustentabilidade como pilar do Plano Estratégico Be Tomorrow 2030 da Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário