sexta-feira, 15 de julho de 2022

Airbus anuncia Força-Tarefa H175M


A Airbus Helicopters anunciou os primeiros membros da Força-Tarefa H175M – a equipe da indústria sediada no Reino Unido criada para oferecer, fornecer e apoiar o helicóptero H175M produzido na Grã-Bretanha para o requisito New Medium Helicopter (NMH) do Reino Unido.

No dia da abertura do Royal International Air Tattoo em Fairford, Gloucestershire, as principais empresas aeroespaciais Babcock International, Martin-Baker, Pratt & Whitney Canada (P&WC) e Spirit AeroSystems se apresentaram como Parceiros Estratégicos na nova equipe.

A adição de Babcock, Martin-Baker e Spirit AeroSystems aumentará os elementos soberanos do Reino Unido da proposta da Airbus provenientes de todo o país.

O diretor administrativo da Airbus Helicopters no Reino Unido, Lenny Brown, disse: “Esses acordos, assinados com algumas das empresas aeroespaciais mais respeitadas do Reino Unido e internacionalmente , são um sinal claro da robustez e valor duradouro para a nação de nossa proposta.

“Se selecionada, a Força-Tarefa H175M criará centenas de novos empregos e sustentará milhares mais em toda a cadeia de suprimentos rotativa do Reino Unido nos próximos anos. O H175M tem o potencial de revigorar a indústria de helicópteros do Reino Unido, atendendo a um mercado de exportação estimado em quase 500 aeronaves em todo o mundo.”

O especialista em defesa e helicópteros Babcock cumprirá o papel crítico de parceiro de suporte para o H175M no serviço do Reino Unido em locais operacionais militares.

Martin Baker, em Denham, Middlesex, com mais de 70 anos de experiência aeroespacial, fornecerá serviços especializados de assento de tropas e integração de cabine.

Em Belfast, Irlanda do Norte e Prestwick, Escócia, a Spirit AeroSystems, já parceira da Airbus na aeronave CityAirbus NextGen eVTOL, realizará extensas atividades detalhadas de projeto e fabricação no H175M.

Além disso, a Pratt & Whitney Canada é formalmente parceira da equipe para a qual fornece e dá suporte aos motores turboeixo PT6C-67E de sua família de motores líderes de mercado.

Outros parceiros e fornecedores de todo o Reino Unido serão anunciados à medida que a licitação avança com base no helicóptero H175M a ser produzido em Broughton, North Wales.

Phil Craig, Diretor Gerente da Babcock Aviation UK, disse: “A Babcock está extremamente satisfeita por fazer parte da Força-Tarefa H175M competindo para entregar o requisito de Novo Helicóptero Médio para o Ministério da Defesa do Reino Unido.

“Colaborar com a Airbus como parte dessa força-tarefa estratégica nos permite fazer parcerias com especialistas do setor e alavancar nossa experiência em engenharia aeroespacial e suporte em serviço, oferecendo capacidade operacional resiliente para o MoD do Reino Unido.

“Como uma organização focada nas pessoas, esperamos investir no futuro da Defesa do Reino Unido e fornecer oportunidades de emprego sustentáveis ​​e de longo prazo que beneficiarão as comunidades locais e a economia em geral. “

O diretor de desenvolvimento de negócios da Martin-Baker, Andrew Martin, disse: “Martin-Baker está orgulhoso de ter escolhido nossos assentos de tropas salva-vidas para a plataforma H75M. A Airbus e a Martin-Baker trabalharam juntas nos últimos 20 anos e esperam continuar essa parceria.”

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Airbus Helicopters em seu esforço para fornecer ao Ministério da Defesa novos helicópteros H175M equipados com nossos motores PT6C-67E”, disse Nicolas Chabée, vice-presidente de marketing e vendas de helicópteros da Pratt & Whitney Canada. “O programa New Medium Helicopter do Reino Unido será idealmente servido por este emparelhamento excepcional com confiabilidade comprovada, capacidades de despacho e flexibilidade de missão. A Pratt & Whitney tem uma presença líder no Reino Unido, atendendo a mais de 250 operadores voando 1.250 motores que alimentam 660 aeronaves. Entendemos as missões militares e temos décadas de experiência em seu poder”.

“A Spirit AeroSystems tem o prazer de utilizar seu avançado projeto de compósitos e experiência em fabricação em suas instalações de Belfast e Prestwick para apoiar a Força-Tarefa H175M. Trabalhamos há muitos anos com a Airbus, fornecendo estruturas-chave, incluindo totalmente integradas, para vários programas de aeronaves comerciais e, mais recentemente, na exploração de projetos de aeronaves disruptivas. Estamos entusiasmados em colaborar em outra nova plataforma e em aproveitar nossa capacidade de design para fabricação para oferecer soluções inovadoras e econômicas para defesa. Estamos ansiosos para nos juntarmos a outros parceiros estratégicos no desenvolvimento de uma proposta com potencial para ajudar a moldar o futuro dos helicópteros militares do Reino Unido”, disse Sir Michael Ryan, CBE, vice-presidente, Espaço e Defesa Europeus e Assuntos Governamentais, Spirit AeroSystems.

O H175M é um helicóptero moderno e excepcionalmente capaz, com a maior cabine de sua classe, excelente alcance e resistência e baixos custos de vida útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário