terça-feira, 26 de julho de 2022

Forças Marroquinas Royales Air encomendam uma frota de helicópteros H135


As Forças Marroquinas Royales Air encomendaram uma frota de H135s para missões militares de treinamento primário. O bimotor leve H135, helicóptero de referência no segmento, será usado para treinar pilotos para realizar uma ampla gama de missões exigentes, incluindo utilidade e busca e salvamento.

“Estamos orgulhosos que a Forces Royales Air tenha selecionado o H135 para suas missões de treinamento. É um helicóptero multifuncional confiável e econômico, ideal para a transição para aeronaves mais complexas”, disse Arnaud Montalvo, chefe da África e Oriente Médio da Airbus Helicopters. “Temos certeza de que os H135 serão um grande trunfo para sua frota e esperamos oferecer a eles o melhor suporte em cooperação com nosso parceiro estratégico Heliconia com sua entrada em serviço no país”, acrescentou.

O contrato também abrange um extenso pacote de suporte, incluindo a entrega de Dispositivos de Treinamento de Voo e o treinamento de pilotos instrutores e pilotos de manutenção. O programa de treinamento permitirá que o Forces Royale Air aproveite ao máximo as capacidades multimissão do H135, como NVG e guincho.

Com mais de 130 unidades operadas por agências militares em todo o mundo para missões de treinamento, o H135 certificado pela IFR é uma referência comprovada para helicópteros de treinamento militar em todo o mundo, tendo já alcançado mais de 400.000 horas de voo de treinamento militar. Este novo pedido expande a frota global para 12 clientes militares, incluindo as forças armadas do Reino Unido, Austrália, Alemanha e Japão.

Equipado com o conjunto de aviônicos Helionix de última geração da Airbus Helicopters, o H135 oferece condições de segurança ideais para treinamento básico e avançado de missão, ao mesmo tempo em que fornece uma plataforma para uma transição fácil e segura do piloto para helicópteros mais avançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário