domingo, 31 de julho de 2022

Saltchuk Aviation encomenda até quatro cargueiros Boeing 767-300 adicionais convertidos

A Boeing e a Saltchuk Aviation anunciaram que o grupo de companhias aéreas fez um pedido para mais quatro 767-300 Boeing Converted Freighters (BCF). O acordo inclui três pedidos firmes e uma opção para o cargueiro de fuselagem larga médio eficiente com os menores custos operacionais por viagem e excelente capacidade de carga útil e alcance.

"Continuamos a ver tendências de carga aérea de longo prazo que apoiam o crescimento da frota nos mercados atendidos por nossas três marcas de carga aérea e estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Boeing", disse Betsy Seaton, presidente e CEO da Saltchuk Aviation. esses 767-300ER trarão capacidade altamente confiável para nossa rede e, apoiados pela experiência de OEM da Boeing, esperamos que esses cargueiros operem em nossa frota pelos próximos 15 a 20 anos.

A Saltchuk Aviation é mais conhecida por suas três marcas operacionais de carga: Aloha Air Cargo, Northern Air Cargo e StratAir. A família de empresas fornece serviços para o Havaí e Alasca, além de destinos na América do Norte, América Central, Caribe e América do Sul.

A Saltchuk Aviation fez seu primeiro pedido com a Boeing para quatro empresas 767-300BCF no início de 2021. O primeiro 767-300BCF como parte do acordo inicial foi entregue à transportadora no início deste mês. As transportadoras da Saltchuk Aviation operaram 767 cargueiros convertidos em suas respectivas frotas ao lado de 737 cargueiros desde 2016.

O 767-300BCF é o cargueiro convertido de fuselagem média mais eficiente do mundo e pode transportar até 51,6 toneladas (113.900 libras) até 6.190 quilômetros (3.345 milhas náuticas).

“Estamos honrados que a Saltchuk Aviation tenha selecionado novamente o altamente versátil 767-300BCF como seu cargueiro de escolha para desbloquear oportunidades globais de carga aérea”, disse Kate Schaefer, vice-presidente de modificações comerciais, engenharia e negócios de produtos especiais da Boeing. “Com nossa vantagem de OEM, estamos comprometidos em fornecer à Saltchuk Aviation a capacidade de que ela precisa para crescer agora e apoiar sua frota de Boeing Converted Freighter no futuro.

A Boeing tem mais de 40 anos de experiência bem-sucedida em conversões de passageiros para cargueiros, contando com dados de projeto originais e um profundo entendimento das necessidades do setor de carga aérea para fornecer um produto superior e integrado, incluindo manuais totalmente integrados e suporte técnico em serviço. A Boeing Converted Freighters também tem a vantagem de estar associada ao maior portfólio de serviços, suporte e soluções do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário