segunda-feira, 19 de setembro de 2022
Bell seleciona a Sierra Nevada Corporation para sua equipe de desenvolvimento de pouso e decolagem vertical de alta velocidade
A Bell Textron Inc. anunciou hoje que firmou um acordo de parceria com a Sierra Nevada Corporation (SNC), uma empresa aeroespacial global e nacional empresa de segurança, para as aeronaves de decolagem e aterrissagem vertical de alta velocidade (HSVTOL) da Bell. Como parte da colaboração, a SNC apoiará especificamente o projeto e desenvolvimento de sistemas de missão para variantes HSVTOL.
Os veículos HSVTOL da Bell combinam a capacidade de pairar de um helicóptero com os recursos de velocidade, alcance e capacidade de sobrevivência de aeronaves de caça, com capacidade de pairar baixo downwash e velocidades semelhantes a jatos de mais de 400 nós. Essa família de conceitos de aeronaves escaláveis foi projetada para realizar missões da USAF e USSOCOM em todo o espectro de cenários políticos e de conflito, incluindo recuperação de pessoal, logística contestada e ISR/Strike.
“Em um esforço para avançar na maturidade técnica e fornecer capacidade HSVTOL aos combatentes mais cedo, a Bell está montando uma equipe de parceiros líderes do setor. Estamos entusiasmados por ter a SNC a bordo”, disse Jason Hurst, vice-presidente de Inovação da Bell. “Fizemos um progresso significativo no desenvolvimento da tecnologia HSVTOL da Bell em 2022 e esperamos mostrar esse progresso no próximo ano.”
“A SNC tem o prazer de se juntar à equipe de desenvolvimento HSVTOL da Bell, e já estamos trabalhando duro para entregar os sistemas de missão visionários que a Bell exige para suas aeronaves visionárias”, diz Derek Hess, vice-presidente de desenvolvimento de negócios de programas estratégicos da SNC. “Os combatentes de nossa nação se beneficiarão das capacidades operacionais inovadoras deste programa HSVTOL.”
Semelhante ao desenvolvimento de inovação da Bell, a SNC continua a alavancar sua experiência em sistemas de missão para explorar novas oportunidades dinâmicas. A SNC também apoia a Bell com experiência adicional em sistemas de missão para o desenvolvimento do Bell 360 Invictus para a competição Future Attack Reconnaissance Aircraft (FARA) do Exército dos EUA.
A Bell está atualmente executando seu esforço de redução de risco HSVTOL e participando do AFWERX HSVTOL Concept Challenge, um esforço de crowdsourcing para a Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) e o Comando de Operações Especiais dos Estados Unidos (USSOCOM). A Bell é uma das 11 empresas de mais de 200 participantes do desafio selecionadas para receber investimentos em pesquisa de mercado visando o avanço da tecnologia HSVTOL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário