terça-feira, 4 de outubro de 2022

Bell anuncia um contrato de compra assinado para os primeiros Bell 412EPXs SUBARU vendidos na Europa


A Bell Textron Inc. anunciou um contrato de compra assinado para dois helicópteros SUBARU Bell 412EPX para o Ministério do Interior da República da Croácia. Isso marca um marco significativo na região como o primeiro contrato de compra para SUBARU Bell 412 EPXs na Europa. A data prevista de entrega da aeronave é outubro de 2023.

“O SUBARU Bell 412EPX adiciona maior capacidade de carga útil à plataforma Bell 412 de renome mundial, e este acordo continua a expandir sua reputação”, disse Duncan Van De Velde, diretor administrativo da Bell na Europa. “Estamos entusiasmados em trazer a versão mais moderna da plataforma Bell 412 para um cliente europeu e mostrar suas capacidades.”

O Ministério do Interior da República da Croácia lida com as tarefas relacionadas com as atividades de polícia criminal, de fronteira e de polícia especial e outras atividades relacionadas com a proteção civil, combate a incêndios, proteção contra incêndios, produção e comércio de substâncias explosivas e armas, proteção privada, assuntos de detetives e ação mineira.

“O Ministério do Interior tem a honra de ser o primeiro cliente europeu a assinar um contrato de compra para o SUBARU Bell 412EPX”, disse Ph.D. Davor Božinović, Ministro do Interior, Croácia. “Estamos ansiosos para utilizar suas capacidades e durabilidade únicas para proteger e defender os cidadãos da Croácia.”

Certificado em 2018, o SUBARU BELL 412EPX tem um peso interno máximo de 12.200 libras, peso externo de 13.000 libras e até 5.000 libras de mercadorias com gancho de carga. A aeronave permite o transporte de grande carga e pessoal com sua capacidade de transportar até 5.385 libras. O Bell 412EPX se beneficia de uma robusta capacidade de funcionamento a seco da caixa de engrenagens do rotor principal e maior saída de torque do mastro em velocidades abaixo de 60 nós; proporcionando aos operadores a capacidade de transportar mais suprimentos e realizar operações com mais eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário