A LATAM celebra neste mês o primeiro ano de sua operação em Cascavel, o quinto destino da companhia no Paraná depois de Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu. Com ocupação média acima de 70%, a LATAM terá completado até o fim do mês 727 voos na localidade com 92 mil passageiros transportados desde a inauguração da rota Cascavel-São Paulo/Guarulhos.
Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “Cascavel é um destino muito importante para o agronegócio brasileiro, resultando em uma grande procura de passageiros corporativos e sendo consequentemente uma rota estratégica para a LATAM. Além disso, os resultados deste primeiro ano apenas reforçam um investimento sustentável e o compromisso da LATAM de facilitar as conexões do Brasil com o mundo.”
Com a chegada da LATAM à Cascavel, o município paranaense passou a ser conectado com uma rede de mais de 140 destinos da empresa no Brasil e no mundo.
Atualmente, a LATAM opera um voo diário na rota Cascavel-São Paulo/Guarulhos em aeronaves Airbus A319 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 126 em Economy) ou Airbus A320 (capacidade para 8 passageiros em cabine Premium Economy e 168 em Economy). Com duração média de 1h35, o voo decola sempre às 19h55 (hora local) do município paranaense e às 17h30 (hora local) de São Paulo. Devido ao bom desempenho da rota, a partir de novembro deste ano, a companhia deve ampliar a operação de 7 para 9 voos semanais, garantindo ainda uma melhor conectividade doméstica e internacional aos passageiros que viajam de/para a localidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário