sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Aerolíneas Argentinas fecha 2023 com recorde histórico: mais de 13,8 milhões depassageiros transportados

A Aerolíneas Argentinas encerrará o ano com o recorde máximo de passageiros transportados em toda a sua história, com mais de 13.800.000. Esse número supera a marca de 2019, quando foram transportados 12.990.000 passageiros.

No mercado interno foram transportados quase 11 milhões de passageiros, enquanto a rede regional de voos contribuiu com 1.800.000 passageiros. Neste último, destaca-se sobretudo a operação de voos com o Brasil. O número se completa com voos de e para os EUA, Caribe e Europa. No total, a empresa teve uma média de ocupação de 84%.

Fabián Lombardo, presidente da Aerolíneas Argentinas, que até a semana passada era Diretor Comercial da empresa, disse: 'Trabalhamos muito para chegar a esse número: do lado comercial, colocando a oferta onde vemos que há oportunidades de negócios, e do lado lado operacional, sendo eficiente e prestando um serviço de qualidade.'

Olhando para este último fim de semana prolongado do ano, a Aerolíneas Argentinas transportará 191 mil passageiros entre hoje e o primeiro dia de 2024. Os destinos mais escolhidos são: Bariloche, Ushuaia, El Calafate, Iguazú, Córdoba, Mendoza, Salta, Rio de Janeiro , Tucumán e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário