A Bell Textron Inc. anunciou um pedido de quatro aeronaves Bell 429 para operações parapúblicas no Oriente Médio. Essas aeronaves se juntarão aos 90 Bell 429 que apoiam missões de aplicação da lei, combate a incêndios e parapúblicas em todo o mundo e se somarão à frota total da Bell de 500 Bell 429 em todo o mundo.
“A Bell está honrada por outro cliente ter escolhido o Bell 429 para expandir sua frota parapública, uma prova de sua crescente presença global”, disse Patrick Moulay, vice-presidente sênior de Vendas Comerciais Internacionais. “A Bell tem muito orgulho em fornecer soluções aéreas abrangentes para atender a uma ampla gama de agências regionais de aplicação da lei e aos cidadãos de seus respectivos municípios.”
O Bell 429 pode ser equipado com guincho, luz de busca e kit de corda, junto com console de missão, câmera HD e downlink de vídeo. A configuração policial pode acomodar até seis passageiros mais dois tripulantes em sua cabine de 5,78 m 3 (204 pés quadrados ), que possui assentos facilmente removíveis para diferentes arranjos e transporte de carga. O gancho de carga tem capacidade para 3.000 libras ou 1.361 kg.
A Bell possui uma estimada frota global de plataformas de aplicação da lei Bell 429 que oferecem desempenho, confiabilidade e capacidade de resposta rápida dia após dia, para os membros dedicados da tripulação que as utilizam. A Bell é um parceiro confiável para operadores de segurança pública em todo o mundo – e é responsável pelo desenvolvimento do primeiro helicóptero policial do mundo há mais de 73 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário