quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

KLM revela nova pintura do A321neo


A KLM receberá seu novo Airbus A321neo em apenas mais alguns meses, com Copenhague, Berlim e Estocolmo anunciados recentemente como destinos iniciais. Hoje, a KLM revelou mais detalhes sobre a pintura e o interior da nova aeronave. A companhia aérea começará a operar o primeiro de um total de cerca de trinta A321neos em agosto.

A nova pintura – o esquema de pintura externa da aeronave – é atraente e prática: a linha escura que separa o azul e o branco, marca registrada da KLM, desce mais para baixo, tornando o nariz completamente azul. Isto irá garantir que, no caso de uma substituição de emergência, um novo nariz possa ser instalado sem perturbar as marcações azuis características. Outro novo recurso de destaque é o contorno preto ao redor das janelas da cabine, fazendo com que pareçam óculos de sol.

Mais conforto

Os passageiros experimentarão um maior nível de conforto graças aos assentos mais largos do A321neo, bandejas maiores e compartimentos de bagagem espaçosos. Cada assento é equipado com suporte para tablet e porta USB, além de “iluminação ambiente” multicolorida que se ajusta em cada etapa do voo. Os membros da tripulação também terão mais espaço de manobra graças ao corredor mais largo e aos compartimentos superiores de fácil acesso. O interior do A321neo foi meticulosamente projetado para aprimorar a experiência KLM, com detalhes adicionais em azul e iluminação especial na entrada para garantir uma recepção calorosa.

Mais limpo, mais silencioso e mais eficiente em termos de combustível

Os preparativos para a introdução da nova aeronave estão a todo vapor. A KLM iniciará as operações do Airbus321neo em agosto.

Marjan Rintel, CEO da KLM comentou: “A chegada do A321neo marca uma grande atualização da nossa frota europeia. É 50% mais silencioso e gera 15% menos emissões de carbono do que a aeronave que está substituindo, tornando este um passo importante em direção a uma aviação mais limpa, silenciosa e com maior eficiência de combustível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário