quarta-feira, 13 de março de 2024

Airbus Helicopters e SKYCO Leasing assinam seis helicópteros H175


A Airbus Helicopters e a SKYCO International Financial Leasing Co., Ltd., uma empresa estatal pertencente à província chinesa de Guangdong, assinaram um contrato para seis helicópteros H175 .

Atribuída pelo Governo Provincial de Guangdong, a SKYCO Leasing é responsável por liderar o desenvolvimento da indústria da aviação na província. Os versáteis helicópteros H175 adquiridos pela SKYCO Leasing serão implantados pelo governo de Guangdong para busca e resgate, serviços médicos de emergência, ajuda humanitária e outras missões de serviços públicos na China.

“Essa cooperação vai muito além da compra de helicópteros. É um sinal inequívoco da vontade da província de Guangdong de liderar o desenvolvimento do mercado de helicópteros na região sul da China. Estamos orgulhosos de que o Governo Provincial de Guangdong tenha escolhido a Airbus Helicopters para realizar juntos este ambicioso projeto de cooperação”, disse Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters.

Além da compra do helicóptero, as partes concordaram em reforçar a presença da Airbus Helicopters na província chinesa de Guangdong e na área da Grande Baía, em estreita colaboração com a SKYCO Leasing. Isto inclui o desenvolvimento conjunto de atividades de apoio e serviços e um estabelecimento de cooperação industrial para estabelecer uma base sólida para o desenvolvimento da aviação geral, promovendo a reforma para abrir o espaço aéreo de baixa altitude. A parceria irá também explorar um modelo de negócio eficaz adaptado ao mercado de aviação chinês que contribuirá para o crescimento económico regional.

Em serviço desde 2015, o H175 da Airbus pertence à classe supermédia de helicópteros, combinando longo alcance e carga útil com qualidades de voo suaves, tornando-o a solução ideal para uma ampla gama de perfis de missão onshore e offshore, incluindo socorro em desastres, busca & resgate e outros serviços públicos, bem como mudança de tripulação e aviação privada e executiva. Os 55 H175 atualmente em serviço acumularam mais de 210 mil horas de voo, das quais 184 mil no setor de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário