A trinta minutos da capital paulista, o evento voltará a ser instalado nos hangares 1 e 3 do São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, com a novidade de um terceiro espaço dedicado à feira, o Hangar 4. Este ano, a organização anunciou a exposição de mais de 50 marcas e 40 aeronaves, desde jatos a helicópteros e automóveis. A feira estima a apresentação de novidades para o setor, com novas empresas e aeronaves em exposição.
A Amaro Aviation pretende levar a aeronave turboélice Pilatus PC-12 NGX, líder no setor de vendas pelo seu histórico de segurança equivalente aos jatos executivos bimotores, e apresentar aos visitantes o seu mais novo serviço de Gerenciamento de Aeronaves, para os já proprietários, além dos já conhecidos como Propriedade Compartilhada, Pacote de Horas e Táxi Aéreo.
“Estamos animados em apresentar ao mercado o mais novo serviço da Amaro Aviation, o Gerenciamento de Aeronaves. Pensando nos já proprietários de aeronaves, desenvolvemos um serviço personalizado de acordo com a demanda de cada proprietário, otimizando a utilização das aeronaves com melhores negociações de hangaragem, combustível,seguro, proporcionando mais praticidade, comodidade e redução de custos operacionais aos nossos clientes ”, declara Marcos Amaro, CEO da Amaro Aviation.
“Além do novo serviço, vamos expor o Pilatus PC-12 NGX, conhecido por sua versatilidade, eficiência, excelente desempenho em uma ampla variedade de condições de voo, incluindo decolagens e pousos em pistas curtas.”, declara João Mellão, COO da Amaro Aviation.
Nenhum comentário:
Postar um comentário