A TAM Aviação Executiva acaba de alcançar o segundo estágio da certificação internacional IS-BAO (International Standard for Business Aircraft Operations), que é concedida pelo International Business Aviation Council (IBAC) às empresas que adotam as melhores práticas em suas operações de voo.
Fundada em 2002, IS-BAO é uma certificação de referência internacional para a aviação executiva, exigida por algumas das maiores empresas do mundo na hora de contratar fretamento de aeronaves para seus executivos. A TAM AE já possuía a certificação IS-BAO desde 2022. Conquistar o nível 2 indica que todos os processos do estágio anterior estão implementados de maneira eficaz e seus resultados já estão sendo mensurados.
Esse é o segundo marco importante obtido pela área de Serviços Aéreos da TAM Aviação Executiva neste ano. Em abril, a empresa foi a primeira do país a obter o estágio 2 da certificação internacional IS-BAH, que atesta que a empresa segue as melhores práticas para Atendimento Aeroportuário, doméstico e internacional.
“O táxi aéreo faz parte da nossa história e do nosso legado e, cada vez mais, tem se tornado fundamental em um país de dimensões continentais como o Brasil. Mas além de prover o serviço, é necessário garantir qualidade, eficiência e, claro, segurança. A certificação IS-BAO atesta exatamente isso. Alcançar o estágio 2 é mais um passo importantíssimo que nossa empresa dá na busca incessante pela excelência, sempre”, afirma Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE.
Essas certificações comprovam o quanto a TAM AE está em constante evolução, investindo regularmente em tecnologia, treinamentos, processos e pessoas. O resultado é propiciar uma experiência diferenciada aos seus clientes com agilidade, segurança e qualidade, sempre à frente das novas demandas do mercado de aviação executiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário