quinta-feira, 18 de julho de 2024

Farnborough Airshow: Segurança e Qualidade serão temas prioritários para Boeing

A Boeing fez adaptações em sua presença no Farnborough International Airshow 2024 e terá, como temas prioritários nesta edição, a segurança e a qualidade, além do atendimento aos seus clientes, destacando as tecnologias e os recursos da próxima geração.

“Estamos concentrados na implementação do nosso plano abrangente de segurança e qualidade e no cumprimento dos compromissos com os nossos clientes. Com essas prioridades em mente, reduzimos nossa exibição de aeronaves comerciais e demonstrações de voo no evento e manteremos nosso foco nas novas soluções de tecnologia, sustentabilidade, segurança e serviços”, disse o Dr. Brendan Nelson, presidente da Boeing Global. “A melhor maneira de gerar confiança é com desempenho de alta qualidade em nossas fábricas, uma aeronave de cada vez.”

Exibições e experiências

De 22 a 26 de julho, os visitantes do pavilhão da Boeing no evento terão a oportunidade de participar de experiências imersivas e totalmente interativas de produtos e tecnologias que fazem parte do portfólio da Boeing, incluindo:

- Tecnologias de sustentabilidade, como o X-66 Sustainable Flight Demonstrator, o Boeing ecoDemonstrator e a ferramenta de visualização de dados Cascade que é usada para desenvolver estratégias de descarbonização.

- Exibição do F-15 e outros produtos e serviços de defesa.

- Produtos de cabine e demonstrações das capacidades conjuntas de modelagem ambiental, além de comando e controle para todos os produtos da divisão de Defesa da Boeing.

- Portfólio de programas de cargueiros da Boeing.

- Uma seção interna do 777X em tamanho real destacando a cabine mais larga, as janelas maiores e a arquitetura espaçosa da aeronave. A família 777X tem mais de 480 pedidos de clientes em todo o mundo.

Os produtos produzidos pela Boeing em exposição incluirão:

- O jato de combate F-15QA com duas aeronaves configuradas de forma diferente realizando demonstrações aéreas.

- A aeronave 787-9 Dreamliner da Qatar Airways em exibição estática.

- Na área do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, serão exibidos: um F-15E da Força Aérea dos Estados Unidos, um AH-64E Apache e um CH-47F Chinook do Exército dos Estados Unidos e um P-8A Poseidon da Marinha dos Estados Unidos.

Para agendar uma visita guiada ao interior da cabine do 777X às 12h00 nos dias 22, 23 ou 24 dejulho, ou para acessar a área do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, os jornalistas devem enviar seus nomes para BoeingUK@boeing.com até sexta-feira, 19 de julho.

A Wisk Aero, subsidiária da Boeing, exibirá sua aeronave da 6ª geração – o primeiro táxi aéreo eVTOL totalmente elétrico e autônomo do mundo. Assim que for certificada e entrar em operação, a expectativa é que aeronave, que possui quatro assentos ofereça voos acessíveis a todos.

Palestrantes e outros engajamentos

Líderes da Boeing participarão de eventos, focados em temas como sustentabilidade, futuras tecnologias aeroespaciais e cadeia de suprimentos:

- Todd Citron, diretor de tecnologia da Boeing, fará uma palestra sobre tecnologias avançadas em 22 de julho, às 10h20, no Aerospace Global News (AGN) Theatre.

- Brad Surak, vice-presidente da Boeing Digital Aviation Solutions, e Brian Moran, diretor de sustentabilidade da Boeing, participarão do Aerospace Global Forum em 23 de julho, às 10h00.

- Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de cadeia de suprimentos e fabricação global da Boeing Commercial Airplanes, fará uma palestra em 23 de julho, às 12h30, no McKinsey chalet.

- Brian Yutko, CEO da Wisk, participará de um painel de discussão sobre mobilidade aérea avançada às 13h00 em 23 de julho no Aerospace Global News (AGN) Theatre.

Pioneers of Tomorrow

Como parceira oficial do Pioneers of Tomorrow no Farnborough Airshow, na sexta-feira, 26 de julho, a Boeing realizará uma série de palestras dedicadas às áreas STEM (sigla em inglês para Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) organizadas em conjunto com a Primary Engineer, instituição sediada no Reino Unido. As sessões apontarão caminhos e oportunidades em carreiras na área aeroespacial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário