A Fokker Services Asia, subsidiária da Fokker Services Group (FSG), foi credenciada como Centro de Serviços Autorizado da Embraer. O contrato foi assinado durante o evento MRO Asia Pacific 2024, em Singapura.
A Fokker Services Asia recebeu a certificação oficial para oferecer serviços de manutenção à família de E-Jets de primeira geração, com foco nos jatos E190. Além de marcar um avanço significativo no aprimoramento das capacidades da Fokker Services Asia na região Ásia-Pacífico, o credenciamento também oferece à Embraer a oportunidade de expandir e fortalecer sua rede de serviços neste mercado de rápido crescimento.
“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Fokker Services Asia, que oferecerá uma localização adicional estratégica aos nossos clientes. A empresa potencialmente proporcionará mais capacidade e recursos, apoiando assim a contínua expansão da cobertura dos Centros de Serviços Autorizados da Embraer na Ásia-Pacífico”, afirma Frank Stevens, Vice-Presidente Global de Serviços de MRO da Embraer Serviços & Suporte.
“Estamos entusiasmados em cumprir todos os requisitos rigorosos estabelecidos no contrato e por sermos reconhecidos como Centro de Serviços Autorizado da Embraer”, afirma Leon Kouters, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da FSG.
“Essa iniciativa irá aprimorar ainda mais a Fokker Services Asia, estabelecendo uma nova e abrangente linha de trabalho para manutenção de aeronaves da Embraer na região. A presença do primeiro jato da fabricante em nosso hangar – parte da frota da Alliance Airlines, da Austrália – é uma prova de nossa prontidão e comprometimento”, afirma Thomas Kennedy, Diretor Geral da Fokker Services Asia.
A frota de E-Jets de primeira geração da Embraer na Ásia-Pacífico é operada por companhias aéreas da Austrália, Índia, Mianmar, Japão e China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário