quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Kenya Airways renova acordo de codeshare com a China Eastern Airlines

A Kenya Airways (KQ) e a China Eastern Airlines (MU) renovaram seu acordo de codeshare, reafirmando seu compromisso de aprimorar viagens sem interrupções entre a África e a China. A parceria permitirá que passageiros de ambas as companhias aéreas desfrutem de acesso conveniente a uma gama maior de destinos nos dois continentes. Para reservar um voo de codeshare, os passageiros podem simplesmente selecionar o destino desejado e o horário do voo no site de qualquer uma das companhias aéreas ou por meio de sua agência de viagens preferida. Eles receberão então uma única passagem e uma política de bagagem unificada para uma experiência de viagem sem complicações.

O acordo renovado abre um mundo de novas oportunidades para os passageiros da Kenya Airways explorarem os principais destinos domésticos na China, incluindo Shanghai, Kunming, Hangzhou e Nanquim, todos operados pela China Eastern Airlines. Da mesma forma, os clientes da China Eastern Airlines agora ganham conexões perfeitas por meio de Nairóbi para cidades africanas como Dar es Salaam, Accra, Lagos, Addis Ababa, Johanesburgo, Maputo e Maurício, convidando-os a embarcar em novas e emocionantes jornadas.

"Esta parceria reflete nosso comprometimento em fornecer conectividade para a China e viagens perfeitas para nossos clientes. À medida que fortalecemos os laços com a China Eastern Airlines, também estamos contribuindo para a crescente colaboração econômica e cultural entre a África e a China", disse Martin Gitonga, chefe de planejamento de rede e alianças da Kenya Airways.

Em um momento crucial nas relações África-China, este acordo de codeshare assume um significado adicional. Os laços mais profundos, impulsionados por comércio robusto, turismo e trocas culturais sob iniciativas como a Iniciativa Cinturão e Rota (BRI) ou a "Nova Rota da Seda", ressaltam a importância estratégica desta parceria. Como principal parceiro comercial da África, o papel da China em facilitar o desenvolvimento de infraestrutura, investimento e capacitação em todo o continente é ainda mais reforçado por este acordo. A conectividade aérea melhorada catalisará esses esforços, tornando mais fácil para viajantes de negócios, investidores e turistas preencherem a lacuna entre as duas regiões.

A colaboração também traz benefícios interessantes para os membros dos programas de fidelidade de ambas as companhias aéreas. Os membros do Kenya Airways Asante Rewards agora podem acumular pontos ao voar em voos operados pela China Eastern, abrindo um mundo de recompensas. Eles também podem aproveitar outros benefícios de usar uma companhia aérea parceira da SkyTeam, aprimorando sua experiência de viagem. Esta é apenas uma das muitas maneiras pelas quais esta parceria foi criada para mostrar nossa apreciação por nossos clientes fiéis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário