“Estamos animados para iniciar nossos esforços de expansão de frota com helicópteros Airbus”, disse o CEO da Air Methods, Rob Hamilton. “Este Acordo Global de Frota não apenas aprimora nossa capacidade de dar suporte aos nossos clientes com aeronaves de ponta, mas também posiciona estrategicamente a Air Methods para crescimento sustentado e inovação na próxima década.”
Como a maior operadora civil de helicópteros Airbus do mundo, a Air Methods opera uma vasta frota de modelos Airbus, incluindo o H125, H130, H135 e H145.
“Este anúncio marca um marco importante no relacionamento de longa data entre a Airbus e a Air Methods, fornecendo à nossa equipe novas oportunidades para dar suporte às missões de salvamento de vidas que a Air Methods realiza todos os dias”, disse Bart Reijnen, presidente da Airbus Helicopters nos EUA e chefe da região da América do Norte. “Este acordo para novas aeronaves é uma prova do excelente desempenho, segurança e confiabilidade que os helicópteros da Airbus fornecem.”
O H140 eleva o nível, na categoria de bimotores leves, para desempenho, custo-benefício e conforto para passageiros e tripulação. É um helicóptero de classe de 3 toneladas que complementa a oferta atual de bimotores leves da Airbus Helicopters para os mercados de serviços médicos de emergência, transporte de passageiros e aviação privada e executiva. A entrada em serviço do helicóptero está planejada para 2028 para o segmento de serviços médicos de emergência.
O H140 apresenta uma ampla gama de inovações, incluindo uma nova lança de cauda em forma de T com um Fenestron otimizado que reduz os níveis de som, um rotor principal sem mancais de cinco lâminas e novos motores Safran potentes. O helicóptero também apresenta um espaço de cabine maior, janelas grandes e layout de cabine otimizado que pode acomodar até seis passageiros confortavelmente. Projetado com acessibilidade em mente, graças às grandes portas de concha e à lança de cauda alta, as capacidades de carga traseira do H140 permitem o uso de diferentes tipos de sistemas de maca, incluindo os de tratamento intensivo e incubadoras de transporte, enquanto suas grandes portas deslizantes facilitam o acesso à cabine.
O Airbus H135, líder mundial da frota para missões HEMS, é reconhecido como um excelente ativo para a indústria de transporte médico aéreo. O helicóptero leve oferece os mais altos níveis de segurança em sua classe, contribuindo para sua posição como líder mundial da frota em serviços médicos de emergência.
O H135 possui uma cabine espaçosa que permite que os provedores acessem diretamente um paciente em caso de emergência. Além disso, suas altas taxas de confiabilidade e disponibilidade fazem do H135 o helicóptero de escolha para missões HEMS.
Como um dos líderes de mercado de helicópteros monomotores que realizam missões HEMS, o H125 é reconhecido em todo o mundo por oferecer desempenho e confiabilidade excepcionais.
Como um dos líderes de mercado de helicópteros monomotores que realizam missões HEMS, o H125 é reconhecido em todo o mundo por oferecer desempenho e confiabilidade excepcionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário