sexta-feira, 25 de julho de 2025

SKYCO Leasing encomenda seis helicópteros Airbus H175 adicionais


A Airbus Helicopters e a SKYCO International Financial Leasing Co., Ltd. assinaram um contrato para seis helicópteros H175 de transporte offshore. Este pedido se soma aos seis H175 iniciais que a SKYCO encomendou no início de 2024 para missões de Gestão de Emergências e Serviço Público em Guangdong.

Este novo pedido reforça o compromisso da cooperação estratégica entre a Airbus Helicopters e a Província de Guangdong na promoção do desenvolvimento regional da aviação geral e da economia de baixa altitude, fortemente apoiada pela SKYCO e pela China Southern Airlines General Aviation Company Limited (doravante denominada CSAGA).

Os seis helicópteros de transporte offshore adquiridos pela SKYCO serão alugados e operados pela CSAGA, uma das principais operadoras de helicópteros da China, para atender às necessidades do mercado de energia offshore da China. Isso representa mais um marco para o H175 no mercado de energia chinês.

"Estamos orgulhosos da nossa parceria contínua com a Província de Guangdong e agradecemos à SKYCO pela aquisição destes seis helicópteros H175 adicionais, o que reflete o nosso compromisso conjunto em promover o desenvolvimento da indústria de helicópteros em Guangdong", disse Colin James, Diretor Executivo da Airbus Helicopters na China. "O helicóptero H175 é um produto de última geração que realiza uma ampla variedade de missões em todo o mundo e irá aprimorar significativamente as operações da CSAGA com seu desempenho, eficiência e confiabilidade incomparáveis."

Em serviço desde 2014, o H175 da Airbus pertence à classe supermédia de helicópteros, combinando longo alcance e capacidade de carga útil com qualidades de voo suaves, tornando-o a solução ideal para uma ampla gama de perfis de missões onshore e offshore, incluindo socorro em desastres, busca e salvamento e outros serviços públicos, bem como troca de tripulação e aviação privada e executiva. 71 H175s foram entregues até o momento e acumularam mais de 250.000 horas de voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário