quarta-feira, 3 de setembro de 2025

Flybondi incorpora novo avião e aumenta frequência de voos a Florianópolis

A Flybondi anuncia que adicionará uma aeronave Airbus A320 à sua frota, no modelo ACMI (Aircraft, Crew, Maintenance, Insurance), que permite a operação de aeronaves com matrícula estrangeira e a participação de tripulações internacionais em serviços aéreos comerciais. Essa modalidade de aumento de capacidade é utilizada mundialmente e permite que as companhias aéreas fortaleçam suas frotas, aumentem as frequências e garantam maior conectividade.

A nova aeronave que se junta à frota, pertencente à AvionExpress Brasil, representa o primeiro passo na expansão da frota da Flybondi para a próxima temporada de verão e replica o sucesso alcançado em experiências anteriores com esse modelo operacional.

A partir desta quarta-feira (3 de setembro), inclusive, a companhia amplia a conexão entre Buenos Aires e Florianópolis para três voos semanais. Essa frequência se mantém até novembro, quando as operações passam para um voo diário durante a temporada de verão. A Flybondi tem atualmente sete conexões para o Brasil, de Buenos Aires para o Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Salvador e Maceió; e de Córdoba para o Rio de Janeiro e Florianópolis.

“A chegada dessa nova aeronave marca mais um passo importante na nossa estratégia de crescimento e de fortalecimento da conectividade regional. O modelo ACMI nos permite ampliar rapidamente nossa capacidade, garantindo mais opções de voos e tarifas acessíveis para os nossos passageiros. Queremos que cada vez mais pessoas possam voar, conhecer novos destinos e viver experiências únicas. Esse é o propósito que move a Flybondi desde o primeiro dia”, afirma Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

"Estamos extremamente felizes em realizar esta transação com a Flybondi, uma demonstração da confiança das operadoras consolidadas no modelo ACMI, que oferece flexibilidade e agilidade para fortalecer as operações quando e onde necessário. Continuamos na rota de crescer, expandir projetos e consolidar este modelo, que será revolucionário para a região", disse Esteban Jauregui, CEO da AviónExpress Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário