sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Com vendas acima das expectativas, Synerjet começa rodada de entregas de aeronaves Pelican 2 pelo país

Com as vendas de aeronaves autônomas Pelican 2 em alta, a Synerjet, líder em soluções para aviação agrícola e executiva na América Latina, deu início à rodada de entregas e, nas próximas semanas, clientes de diversos estados brasileiros vão receber o modelo da Pyka, com tecnologia avançada de pulverização. “Estamos contentes em bater a meta de vendas para 2025 e ainda conseguir montar uma completa rede de suporte para os clientes, com vasto estoque de peças de reposição, capaz de atender todas as localidades”, disse Mateus Dallacqua, diretor de Vendas e Inovação da Synerjet.

Foram entregues aeronaves Pelican para clientes no Mato Grosso, um grande produtor de soja e algodão. A outra foi para a Bahia. “Estamos com entregas programadas para o Piauí, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo”, completou Dallacqua. O Pelican 2, aeronave elétrica e autônoma, já está com unidades comercializadas para a safra 2026/2027, reforçando sua posição como referência em produtividade, sustentabilidade e alta precisão no agro nacional.

A aeronave, que opera sem piloto a bordo e pode realizar pulverização tanto durante o dia quanto à noite, oferece aos produtores brasileiros uma solução moderna e de baixo custo operacional para a aplicação de insumos em grandes áreas.

O Pelican 2 combina tecnologia avançada de pulverização com design inovador, permitindo que os agricultores apliquem produtos agrícolas com precisão. A aeronave pode transportar 300 litros de carga útil, é fornecida com cinco conjuntos de baterias para garantir operação contínua e cobre até 90 hectares por hora, dependendo das taxas de aplicação e dimensão das áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário