A Azul vai criar, a partir de 1 de abril, uma nova rota regional ligando Cuiabá (MT) a Alta Floresta (MT), ampliando a conectividade aérea no estado de Mato Grosso. A operação contará com quatro voos semanais, nos dois sentidos, sempre às quartas-feiras e domingos. Ao todo, serão ofertados 544 assentos entre as duas cidades, por semana.
Os voos vão partir de Cuiabá às 11h20, com chegada em Alta Floresta às 12h20. No sentido inverso, a decolagem será às 13h00, com pouso na capital mato-grossense às 14h05. A rota será operada com aeronaves Embraer 195-E2, com capacidade para 136 Clientes. As passagens já estão disponíveis nos canais de venda da Companhia.
Além da nova ligação regional, a Azul também vai ampliar, a partir de 10 de abril, a frequência de voos entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e o aeroporto de Alta Floresta. Atualmente operada às terças, quintas-feiras e domingos, a rota vai passar a contar com mais um voo semanal às sextas-feiras. Com a ampliação, serão 34 frequências mensais nos dois sentidos, conectando a região Sudeste ao norte mato-grossense, com uma oferta total de 4.624 assentos por mês. As operações também serão realizadas com aeronaves Embraer E2.
Segundo Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha da Azul, a expansão reforça o compromisso da Companhia com o desenvolvimento regional. “A nova rota entre Cuiabá e Alta Floresta e o aumento das frequências a partir de Viracopos fortalecem dois mercados estratégicos para a Azul. Essas operações ampliam as opções de deslocamento para clientes do Mato Grosso, estimulam a integração regional e contribuem para o desenvolvimento econômico e turístico das cidades atendidas”, afirma a executiva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário