sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026
Air Transat pousa no Rio de Janeiro: nova rota direta de Toronto inaugurada!
A Air Transat, reconhecida pela sétima vez como Melhor Companhia Aérea de Lazer do Mundo pela Skytrax, inaugurou ontem, dia 5, seu voo direto entre Rio de Janeiro (GIG) e Toronto, no Canadá. A companhia ainda terá mais um lançamento hoje, dia 6 de fevereiro, com a chegada do voo direto de Montreal ao Rio de Janeiro, se tornando, assim, a única a oferecer esta rota direta. Os voos são operados duas vezes por semana para Toronto (às quintas-feiras e sábados) e uma vez por semana para Montreal (às sextas-feiras).
Ao escolher o Rio de Janeiro como um hub estratégico para sua expansão no Brasil, a Air Transat visa fortalecer os laços turísticos e comerciais com o País, além de oferecer às vibrantes comunidades brasileiras em Montreal e Toronto uma nova maneira de se manterem conectadas com o Brasil. “Estamos entusiasmados em facilitar as visitas ao Canadá para os moradores da região metropolitana do Rio de Janeiro, abrindo a possibilidade de viajar de forma acessível e conveniente — seja para explorar novos destinos, reencontrar amigos e familiares ou para oportunidades de negócios”, afirma Benjamin Pron, Vice-Presidente Comercial da Air Transat.
A Air Transat opera os voos de ambas as rotas com o Airbus A330, que conta com capacidade de 12 assentos no Club Class (a versão Premium Economy da companhia) e 320 assentos da Econômica.
“A Air Transat passa a operar regularmente no Brasil pela primeira vez, tendo o RIOgaleão e a Cidade Maravilhosa como porta de entrada no País. Além de ampliar a conectividade com Toronto, a companhia aérea inclui Montreal como novo destino internacional do Aeroporto Internacional Tom Jobim. A aposta no Rio evidencia a força do mercado carioca e a atratividade da cidade no cenário global”, afirma Alexandre Monteiro, presidente do RIOgaleão
Toronto e Montreal estão entre os destinos mais procurados do Canadá, perfeitos para viajantes que apreciam turismo cultural e experiências locais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário