A Airbus e a Thai Airways International (THAI) fortaleceram sua parceria de longa data com um acordo para estender o suporte aos componentes do FHS (Flight-Hartware System) para abranger a nova frota de A321neo da companhia aérea, que vem sendo progressivamente incorporada às operações da THAI desde 2025.
O acordo de longo prazo abrange uma ampla gama de serviços de componentes, incluindo estoque no local, acesso ao pool de peças e serviços de reparo de componentes em sua base principal em Bangkok, Tailândia. Além disso, a THAI se beneficiará da experiência em engenharia da Airbus e de representantes regionais dedicados da FHS, que fornecerão suporte operacional próximo às atividades diárias de manutenção da companhia aérea e aumentarão a disponibilidade da frota e a previsibilidade de custos.
O primeiro acordo de suporte de manutenção da THAI para aeronaves A320ceo foi firmado em 2012. Agora, as duas partes concordaram em ampliar o escopo do acordo para incluir 32 aeronaves A321neo, o que reflete a contínua confiança da Thai Airways nas soluções abrangentes e confiáveis de suporte à manutenção da Airbus.
“A extensão do nosso acordo FHS com a THAI para dar suporte à sua frota de A321neo demonstra a força do nosso relacionamento de longa data e o nosso compromisso em apoiar a estratégia de modernização da frota da companhia aérea”, disse Anand Stanley, Presidente da Airbus Ásia-Pacífico. “Por meio de suporte abrangente a componentes e presença local de engenharia, estamos ajudando a THAI a otimizar as operações à medida que introduz a próxima geração de aeronaves de corredor único.”
A Airbus FHS oferece soluções de manutenção flexíveis e abrangentes, projetadas para ajudar as companhias aéreas a maximizar o desempenho da frota e minimizar os custos operacionais totais. Aproveitando a experiência global da Airbus, recursos digitais avançados e insights baseados em dados, a FHS aprimora a eficiência operacional e a confiabilidade. A Airbus FHS é líder mundial em suporte de componentes Power-by-the-Hour, oferecendo às companhias aéreas soluções de manutenção previsíveis e de longo prazo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário