A Swiss International Air Lines (SWISS) vai introduzir os seus novos Airbus A350 na rota Zurique-Seul a partir do início da programação de verão de 2026, no dia 29 de março. Os viajantes poderão, assim, desfrutar da nova experiência de viagem a bordo "SWISS Senses" também em voos de e para a Ásia.
A novíssima cabine SWISS Senses combina design moderno com mais privacidade a bordo e maior conforto durante o voo. O ambiente tranquilo da cabine conta com iluminação de última geração, pensada para o bem-estar das pessoas, que também ajuda a minimizar o impacto do jet lag. A SWISS Senses também oferece um serviço de bordo aprimorado, com opções de refeições refinadas e detalhes cuidadosamente pensados que enfatizam a hospitalidade suíça, desde a primeira bebida de boas-vindas até o pouso na manhã seguinte.
Depois de Boston, a capital sul-coreana é o segundo destino de longa distância na próxima programação de verão da SWISS a ser atendido pelo Airbus A350. Ainda não foi confirmado qual dos dois primeiros A350 da SWISS operará os voos entre Zurique e Seul – o HB-IFA, com a pintura especial "Wanderlust", ou o HB-IFB, com a pintura clássica da SWISS.
Os voos da SWISS entre Zurique e Seul são atualmente operados com aeronaves Airbus A340. A capital da Coreia do Sul faz parte da malha aérea da SWISS desde a programação de verão de 2024. O tempo de voo de Zurique com o novo Airbus A350 será de aproximadamente 11 horas e 10 minutos, cerca de 50 minutos a menos do que a operação atual. O voo é mais curto com o A350 porque o novo bimotor é mais leve, possui motores mais potentes e voa em altitudes mais elevadas.
A SWISS oferece um serviço três vezes por semana de Zurique para Seul, com partidas às terças, sextas e domingos. Os viajantes que desejam entrar no clima antes de sua viagem para o leste encontrarão um artigo inspirador sobre a cultura local, a culinária e a vida na cidade.na revista SWISS, seja online ou em sua edição impressa especial, disponível exclusivamente a bordo da frota de Airbus A350 da SWISS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário