quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bombardier e Pluna assinam novo contrato



A Bombardier Aerospace e a Pluna Líner Aéreas assinaram hoje um contrato firme para três  CRJ900 NextGen, com opção de outros seis aviões do mesmo modelo. O negócio é avaliado em US$ 120 milhões, baseados no preço de tabela, podendo chegar aos US$ 370 milhões caso as opções sejam exercidas.

"O CRJ900 NextGen nos deu a capacidade de atualizar nossos serviços e desenvolver novos mercados", disse Matias Campiani, CEO da Pluna. "Com seu baixo custo operacional o CRJ 900 nos permitiu oferecer um serviço com maior conforto aos passageiros, com excepcional confiabilidade. Esses novos três aviões nos permitirá continuar a expandir nossa rede de rotas" concluiu.

A venda para a Pluna representa uma importante vitória para a Bombardier, que conseguiu fidelizar um importante cliente na América do Sul, um mercado altamente competitivo devido as forte influência que a EMBRAER possui na região.

"A confiança da Pluna nos nossos CRJ900 NextGen é refletido neste pedido adicional que aumenta a presença da Bombardier na América do Sul", disse Gary R. Scott, presidente da Bombardier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário