
O Sky Interior apresenta nova iluminação e arquitetura, que criam uma experiência distinta de viagem. Os passageiros poderão desfrutar de uma cabine mais aberta e de um suave céu azul projetado no teto, simulado por iluminação em light-emitting diode (LED). O novo interior também traz novas e modernas paredes laterais esculpidas, e as molduras internas das janelas foram modificadas para melhorar o ângulo de visão dos viajantes.
O Sky Interior oferece, ainda, compartimentos de bagagem mais amplos, permitindo que os passageiros acomodem as malas mais perto de suas poltronas. A tecnologia desses compartimentos permite que os clientes guardem e retirem seus pertences com mais agilidade, reduzindo ou eliminando a fila no corredor nos momentos do embarque e do desembarque. É a primeira vez que a Boeing incorpora esse sistema em aeronaves de corredor único.
O Boeing B737 Sky Interior é a mais recente de uma série de melhorias destinadas a empresas e passageiros que utilizam a família de aeronaves 737 Next Generation. A fabricante também trabalha em um pacote para aumentar o desempenho, reduzindo as emissões de carbono e consumo de combustível em 2% - os aviões B737-700 e B737-800 operados pela GOL já são cerca de 7% mais eficientes do que 737s de geração anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário