O Air France Boeing 787 posa com seus clientes: A chegada de um novo avião na frota da Air France é mais um marco na história da empresa. Fiel à cultura francesa e à inovação, a Air France celebra a chegada do seu primeiro Boeing 787 rodeado por artistas talentosos. O primeiro, Sacha Goldberger, é o renomado fotógrafo que vai fazer uma sessão de fotos exclusiva ao pé da aeronave. Ele imortalizará os passageiros antes de embarcarem, representando-os como heróis na frente do Dreamliner. Graças ao Wi-Fi a bordo, alguns dos mais inspiradores Instagramers vão compartilhar a sua experiência única destes voos ao vivo de cima das nuvens em seus perfis na rede social. Finalmente, a Air France também convidará os clientes dos voos inaugurais a compartilhar suas melhores fotos em suas redes sociais para ter a chance de ganhar uma viagem de ida e volta em classe executiva para Montreal, um dos primeiros destinos do 787, a partir de 1º de maio de 2017.
Patrouille de France presta homenagem ao Air France Dreamliner: Um voo inicial reservado para a mídia e funcionários da Air France voou sobre a França esta manhã. Ao sobrevoar a região vizinha de Toulouse e Albi, a Patrouille de France, equipe de demonstração acrobática da Força Aérea Francesa, se uniao com a mais recente adição à frota da Air France no ar. Em linha com a tradição, os Alphajets voaram sob o Air France Boeing 787, liberando trilhas de fumaça vermelha, branca e azul em homenagem à bandeira nacional da França.
A bordo do Boeing 787 – o melhor da Air France. Para os clientes da Air France, o Boeing 787 tem muitos pontos importantes:
- as mais modernas cabines da Air France - um casulo no céu na cabine Business (30 lugares) e conforto para todos na nova cabina Economy Premium (21 lugares) e Economy (225 lugares);
- conexão Wi-Fi a bordo adaptada aos requisitos e hábitos dos clientes (de 20MB a 200MB por um preço entre € 5 e € 30);
- conforto e espaço adicionais com os novos assentos Premium Economy;
- janelas que são aproximadamente 30% maiores do que em aeronaves similares;
- uma altitude de cabine mais baixa e níveis de umidade em vôo melhorados para maior conforto de viagem.
Esta aeronave de nova geração tem muitos ativos operacionais, incluindo:
- consumo de combustível reduzido em cerca de 20% em comparação com aeronaves de geração anterior, o que reduz os efeitos de um novo aumento no preço do combustível;
- uma redução significativa das emissões de CO2 (cerca de 20%) e das emissões sonoras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário