quarta-feira, 21 de junho de 2017

Belavia adquire dois E-Jets adicionais para sua frota Embraer

A Embraer e a Belavia, Belarusian Airlines, a companhia aérea nacional da Bielorrússia anunciaram um pedido firme para duas aeronaves da atual geração de E-Jets: um E175 e um E195 – ambos para entrega em 2018. O pedido firme, que tem valor de USD 99,1 milhões, com base no atual preço de lista da Embraer, será incluído na carteira de pedidos da Embraer do segundo trimestre. As aeronaves vão se unir aos quatro jatos da Embraer já operados pela Belavia – dois E195 e dois E175. A aquisição é parte essencial da iniciativa de renovação de frota da Belavia, uma prioridade central na estratégia de negócios da companhia.

“Receber pedidos complementares, como estes, é importante não apenas porque demonstra que as aeronaves de nossos clientes estão registrando bom desempenho e entregando valor para o negócio e seus passageiros, mas também porque confirma que o time da Embraer fez um bom trabalho em apoiar a companhia aérea e suas aeronaves”, disse John Slattery, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial.

“A família de E-Jets da Embraer deu à Belavia a flexibilidade de que precisamos sem o normal acréscimo de complexidade em engenharia e treinamento, por conta das similaridades técnicas entre as aeronaves”, disse Anatoly Gusarov, Diretor-Geral da Belavia. “A nossa frota de jatos Embraer está obtendo altos índices de disponibilidade e grande eficiência operacional – e nossos clientes realmente aproveitam o alto nível de conforto que as aeronaves proporcionam. A Embraer foi a escolha correta para nosso contínuo crescimento. Todas as novas aeronaves encomendadas serão pintadas nas novas cores da Belavia. Nossos passageiros já gostam do novo design da companhia aérea.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário