Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PostHeaderIcon Avianca Brasil anuncia parceria com o Beach Park

A Avianca Brasil acaba de anunciar uma parceria exclusiva com o Beach Park Entretenimento. A empresa será a patrocinadora oficial de uma das principais atrações do maior parque aquático da América Latina, o Aquabismo. O acordo envolve a inserção da marca da Avianca Brasil no brinquedo, além da menção da companhia aérea como patrocinadora no guarda-sol da Ilha do Tesouro, área onde está localizada a atração. A parceria prevê, ainda, cotas de hospedagens dos resorts do destino turístico Beach Park e ingressos para o parque aquático.

“É muito gratificante ter a nossa marca presente em um dos principais destinos turísticos do Brasil. Temos uma sintonia perfeita de valores, prezamos pelo atendimento carinhoso e pela qualidade dos serviços prestados. Todos os atrativos presentes no complexo fazem do lugar o destino ideal para as viagens de lazer”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

"Para nós, a parceria com uma companhia aérea é muito importante. A Avianca Brasil, que já era uma grande parceira comercial do Beach Park Entretenimento, agora se torna uma parceira estratégica também para iniciativas de marketing e relacionamento. É uma grande satisfação para nós ter uma empresa tão importante confiando e caminhando junto com a gente rumo aos nossos objetivos. É a união de duas grandes marcas do turismo”, comenta Clarisse Linhares, diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park Entretenimento.

No aeroporto internacional de Fortaleza, a Avianca Brasil opera mais de 20 voos diários regulares que ligam a cidade a São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Juazeiro do Norte, além de uma ligação internacional para Bogotá e, via conexões, a outros 1.300 destinos domésticos e internacionais – estes últimos, via parceiras na aliança global Star Alliance.

0 comentários:

Postar um comentário