Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 28 de outubro de 2017

PostHeaderIcon Dreamliner da British Airways fará primeiro pouso no Rio de Janeiro

Uma das mais novas e modernas aeronaves da frota da British Airways, o Boeing 787-8 Dreamliner, fará seu primeiro pouso em solo brasileiro neste domingo, 29 de outubro. A partir desta data, a aeronave irá operar voos entre os aeroportos de Heathrow, em Londres, e RIOgaleão, no Rio de Janeiro, proporcionando aos clientes brasileiros o máximo de conforto em todas as cabines.

Além das melhorias do novo produto, a companhia irá aumentar a frequência de voos para a capital fluminense para seis voos semanais a partir de 29 de outubro e para sete semanais (voos diários) para a próxima temporada de verão na Europa, que tem início em 10 de maio de 2018. O Dreamliner 787-8 da British Airways acomoda 214 passageiros, distribuídos em três cabines: World Traveller (econômica) com 154 poltronas, World Traveller Plus (econômica premium) com 25 lugares e Club World (executiva) com 35 poltronas.

A aeronave inovadora foi projetada para melhorar o bem-estar dos clientes. A cabine é muito mais silenciosa do que os aviões de tamanho semelhante, e a tecnologia de passeio suave minimiza os efeitos da turbulência e possibilita uma viagem mais confortável para todos os clientes. Além disso, um novo sistema de pressurização possibilita uma maior umidade do ar na cabine durante o voo, o que gera benefícios inclusive para a redução do jet lag.

Cada assento possui um sistema de entretenimento individual, que possibilita aos clientes escolherem entre mais de 700 horas de conteúdo sob demanda, incluindo 230 programas de TV, 70 filmes, 400 álbuns de música e jogos interativos. Eles também podem falar com amigos e familiares que estão sentados em outros lugares de toda aeronave usando um sistema de bate-papo sem sair do assento, além de conectar seus próprios dispositivos ao sistema de entretenimento.

A aeronave é muito eficiente quanto ao aproveitamento de combustível, gastando até 20% a menos do que as demais aeronaves comerciais do mesmo porte. Possui grandes janelas com reguladores eletrônicos que permitem aos clientes controlar o nível de luz que entra na cabine, em vez de baixar as persianas.

0 comentários:

Postar um comentário