Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 24 de outubro de 2017

PostHeaderIcon Terceiro protótipo do H160 se junta à campanha de teste de voo do novo modelo


O terceiro protótipo do H160 (PT3) da Airbus Helicopters realizou recentemente seu primeiro voo na sede da empresa. O PT3, com a sua configuração interior de cabine semelhante ao de uma aeronave em série, contribuirá para atividades de certificação e testes de voo para garantir o nível de maturação do helicóptero antes da sua entrada em operação em 2019.

"O terceiro protótipo incorpora uma quantidade significativa de modificações com base nos feedbacks recebidos, durante os dois primeiros anos de testes, por equipes de desenvolvimento, produção e suporte", disse Bernard Fujarski, Vice-Presidente Sênior, Chefe do Programa H160. "Ele desempenha um papel essencial na entrega de uma aeronave madura ao entrar em operação e também está mais perto da versão que será produzida em série, com o revestimento interior e a configuração da cabine", acrescenta.

Os dois primeiros protótipos registraram mais de 500 horas de operação desde o voo inaugural do modelo em junho de 2015. Naquele momento, o envelope de voo já tinha sido totalmente testado, ampliando os conhecimentos sobre todos os parâmetros de voo. As atividades de desenvolvimento restantes, por exemplo, testes de clima quente complementares, antenas e equipamentos opcionais, serão realizadas utilizando-se as três aeronaves.

A linha de montagem final do helicóptero em Marignane está em fase final de preparação e estará pronta para iniciar a produção em série em breve. Atividades de suporte ao cliente estão sendo preparadas em paralelo, graças ao grande envolvimento das equipes de manutenção, por meio da “Campanha Operador Zero”, usando o protótipo e os meios de testes para verificar e melhorar o plano de manutenção, documentação técnica, cartão de trabalho digital e ferramentais, antes das operações reais.

A primeira versão a entrar em operação em 2019 será a de transporte de passageiros - Oil & Gas, seguida da versão de serviços médicos de emergência (E.M.S).

0 comentários:

Postar um comentário