Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 25 de novembro de 2017

PostHeaderIcon Star Alliance e o Aeroporto de Heathrow ampliam experiência do cliente no Terminal 2

Passageiros do Terminal 2 de Heathrow, O Terminal da Rainha, beneficiam-se agora de uma experiência de conexão mais rápida, graças a uma melhoria no trajeto pelo T2B. A nova facilidade permite que passageiros, cujos voos chegam e partem do T2B, passem pela zona de segurança dentro da mesma área, proporcionando uma experiência de viagem mais conveniente e rápida. Isso permite que eles usem melhor o tempo em solo entre os voos. Os passageiros da Star Alliance que viajam em primeira classe, em classe executiva ou que detêm o status Star Alliance Gold podem relaxar nos lounges da Air Canada, Singapore Airlines ou United, todos localizados no T2B. Com este ponto de controle de segurança dedicado, as companhias aéreas membros da Star Alliance e Heathrow podem, agora, trabalhar juntos para oferecer uma transição perfeita na transferência de passageiros com a localização otimizada da aeronave estacionada. Isso significa que a aeronave de chegada pode ser alocada para um lugar próximo da aeronave de partida e os passageiros só precisam caminhar poucos passos rumo ao próximo voo.

Christian Draeger, vice-presidente de Experiência do Cliente da Star Alliance, afirmou: “Nosso objetivo é proporcionar aos passageiros a melhor experiência de viagem da Aliança no Terminal 2 de Heathrow. Uma ênfase especial é otimizar a experiência de transferência por meio do aeroporto, que serve mais companhias aéreas membros do que qualquer outro. Ter todas as companhias membros no mesmo terminal tem nos permitido reduzir o tempo mínimo de conexão entre os voos e com uma segurança adicional no T2B. As conexões pelo Terminal 2 de Heathrow estão se tornando ainda mais convenientes e atraentes para nossos clientes.”

Simon Eastburn, diretor de Desenvolvimento de Negócios Aéreos para Heathrow, disse: “O Terminal 2B é agora a experiência de conexão mais rápida para clientes da Star Alliance. Nossas melhorias no processo de conexão significam que os passageiros têm muito mais tempo para relaxar e desfrutar do próprio tempo com o nosso belo bar ou pegar uma xícara de café e alguns mimos para sua família. Isso aperfeiçoa o serviço que o já premiado T2 entrega aos nossos passageiros”.

Mais de uma década atrás, a Star Alliance iniciou negociações com o Aeroporto de Heathrow para obter a infraestrutura necessária para proporcionar aos seus clientes uma experiência de viagem superior. Um marco foi alcançado com a abertura do Terminal 2 - O Terminal da Rainha em junho de 2014, que agora é o lar de todas as 24 companhias aéreas da Star Alliance que servem Heathrow. Operar a partir de um único terminal garante que nossas companhias membros possam oferecer aos 12 milhões de clientes anuais, aproximadamente, uma experiência de viagem infinitamente superior, incluindo tempos mais curtos de conexão. A tecnologia mais recente é implantada em todo o terminal para garantir aos passageiros mais controle sobre sua jornada.

As companhias aéreas da Star Alliance que servem Heathrow são Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Juntas, elas operam 117 voos por dia para 44 destinos em 27 países. Cada um desses voos fornece acesso à rede completa da Aliança, com mais de 18.400 voos diários para 1.330 aeroportos em 191 países.

0 comentários:

Postar um comentário